Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multiestação Embreex 405 - Quais Exercicíos São Os Melhores?


iraphaael

Posts Recomendados

Olá galera, sou o Raphael sou novo no fórum..

é o seguinte, comprei uma multiestação Embreex 405

Multiesta%C3%A7%C3%A3o_405__69246_zoom.j

Mas tou meio perdido nela, vem um manual com a listinha de exercícios e tudo, mas não sei qual são os melhores..

Quais os melhores exercícios nela para:

Peito:

Tríceps:

Biceps:

Ombro:

Antebraço:

para perna e panturrilha eu já tenho as manhas..

Lembrando q tenho uma barra com 4 anilhas, 2 de 10 e 2 de 5 totalizando 30kg.. tbm tenho 2 halteres de 5kg..

Preciso que vcs me ajudem com os exercícios, preciso de exercícios bons, me digam tbm a série e as repetições..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

procure na seção de treino os exercicios

veja os exercicios que o povo mais comenta e procure no youtube as suas execuções

larga de preguiça, e nesse tempo compre uma barra reta de 1,80m para agachamento e uma barra W de 1,20 para triceps e biceps

Tipo queria saber os que dá pra fazer exatamente nessa multiestação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw maninho blz? Tenho uma dessas estações também! Porém e de outra marca e modelo mais todas são quase iguais tendo poucas diferenças entre procuras para exercícios achei este vídeo que é muito bom , Mostra vários exercícios para ela , Incluindo todos que procura :

Qualquer coisa avisa aew tenho uma dessas ake o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw maninho blz? Tenho uma dessas estações também! Porém e de outra marca e modelo mais todas são quase iguais tendo poucas diferenças entre procuras para exercícios achei este vídeo que é muito bom , Mostra vários exercícios para ela , Incluindo todos que procura :

Qualquer coisa avisa aew tenho uma dessas ake o/

Ajudou bastante mano, vlw aê o cara tem uns exercicío bom ali, quem tiver mais dicas será bem vinda hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...