Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61kg Para 73kg, 2 Semanas E Definição


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antigamente o termo "Estória" era usado para fábulas, contos, ficção. E, o termo "História" era usado para contar fatos e atos sobre a humanidade, e também a vida de uma pessoa, seus feitos.

Atualmente o termo "Estória" caiu em desuso e o termo "História" é usado em todos os sentidos.

Durante a década de 80 tentou-se incorporar a palavra "estória" à lingua portuguesa, para referir-se a contos ficcionais (fatos que foram imaginados, que não aconteceram de verdade), e deste modo o termo "história" passaria a designar apenas fatos verídicos.

Isso foi um anglicismo, uma tentativa de incorporar à nossa lingua um termo da lingua inglesa: no inglês existem as palavras "story" (que indica uma história de ficção) e "history" (que indica uma história real ou tida como real).

Mas este anglicismo "não pegou". Em português a palavra "estória" não existe. Use sempre a palavra "história", tanto para fatos verídicos quanto para ficções.

Tem gente que ta precisando estuda mais ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu entendi isso. O que ficou claro é que o cara tinha 61kg. Ok. E antes de treinar, como ele mesmo escreveu "sem treinar e sem creatina", provavelmente só melhorando a alimentação, já estava com 73kg. O que ele ganhou naquelas 2 semanas do início do tópico foi como disseram na outra página, volume de retenção e alguma definição.

E pelo última foto adicionada e post, "quase 80", podemos supor que deve ter ganhado quase 7kg... em UM MÊS e não 12kg em 2 semanas..

Me corrijam se eu tiver viajado.. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...