Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61kg Para 73kg, 2 Semanas E Definição


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara você tá viajando muito.

"Com 73kg sem treinar e sem creatina"

então vc nao ganho dos 61 aos 73 treinando e nem com creatina hduashuda. pq posta q ganho em 2 semanas entao ?

ta doido cara ?

vc treino 2 semansa e deu uma definidinha e ganho um pouco de volume de retenção. mas vc ja tava com 73kg antes disso

a sei la. nem vo tenta entender. só sei q vc ta querendo posta um milagre da raça humana ou q vc é um X-MEN hudashuda

mas de boa. bons treinos ai e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sem qualidade nenhuma? Ses tão de brincadera né?

EU particularmente não acho que isso seja verdade, mas tem gente aqui que ta morrendo de inveja ein, puta que pariu!

ICE.COLD, vou te falar a verdade, não acredito que isso tudo foi em 2 semanas. Mas não acho que tu tem que prova pra alguém !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons ganhos cara. continua assim, antes vc tava so o osso em rsrs, mais o ke importa é o presente e o futuro entao vc ta no caminho certo, e vc ganho muita massa em poco tempo em, 2 semanas o.O, da para ver ke a dieta ta bem caprixada, so remove essa coca cola ai ke fica baum(coca cola= veneno )

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sem qualidade nenhuma? Ses tão de brincadera né?

EU particularmente não acho que isso seja verdade, mas tem gente aqui que ta morrendo de inveja ein, puta que pariu!

ICE.COLD, vou te falar a verdade, não acredito que isso tudo foi em 2 semanas. Mas não acho que tu tem que prova pra alguém !

Isso eu achei tambem :rolleyes:

Entao amigo, em 1 ano tu teve bons ganhos certo? Depois perdeu peso ali devido a depre e voltou e 2 semanas passou de 61 para 73? Se for é possivel, memoria muscular ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A evolução foi muito bacana, mas coloca as datas aproximadas das fotos. Pelo que eu entendi, da segunda foto pra terceira você disse que o tempo foi de 2 semanas, o que é absurdo (ganho de massa e definição significativos).

Mes tentando entender de novo, dá pra entender que você era magro (foto 1), mudou a alimentação (foto 2). Entrou na academia, a mais tempo, e com o uso da creatina a 2 semanas, chegou ao resultado da foto 3.

Explica qual das duas coisas que é, acho que ficou meio confuso, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...