Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Da Whey Milly?


B4silisco

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Será que é tão Ruim ??

Ele está tomando da Body Action a 3W mais olha a comparação

Informações Nutricionais Milly:

Porção: 36g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Calórico 125 Kcal

6

Carboidrato 2 g

1

Proteínas 26 g

52

Gorduras Totais 1 g

2

Gorduras Saturadas 0,3 g

1

Gorduras Trans 0 g

-

Fibra Alimentar 0 g

0

Cálcio 216 mg

21

Sódio 61 mg

2

Fósforo 141 mg

20

Informações Nutricionais Whey 3W Body Action:

Informações Nutricionais

Porção: 30g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 120 Kcal

6

Carboidratos 5 g

2

Proteínas 20 g

40

Gorduras totais 2 g

4

Gorduras saturadas 0,3 g

1

Gorduras trans 0 g

**

Fibra alimentar 0 g

0

Sódio 76 mg

3

Cálcio 164 mg

16

Cromo 3,2 mcg

9

* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. Seus valores diários de referência podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** VD não estabelecido.

Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite, proteína isolada do soro de leite, proteína hidrolisada do soro de leite, cromo quelato-ornitina, espessante goma guar, antiumectante dióxido de silício, edulcorante sucralose.

Sabor Baunilha: aroma idêntico ao natural de baunilha.Sabor Chocolate: aroma idêntico ao natural de chocolate, aroma idêntico ao natural de baunilha.Sabor Morango: aroma idêntico ao natural de morango, e corante vermelho bordeaux.

Sugestão de Uso: Misture 30g (1 ½ copo dosador) do produto em 1 copo (200ml) de água ou leite desnatado. (Contém 1 copo dosador dentro da embalagem). Consumir uma porção ao dia, após o treino ou antes de dormir, ou conforme a sugestão do nutricionista ou médico.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 3w da body. sem ser serie titanium nem rola mesmo. ja tomei até. seria titamium só que presta da body.

bom eu não compraria.

tipo ja venceu minha cota de chance pra nacionais ruins. tanto que to tomando um da steel nutrion. nacional tb. e nem é legal tb.

ja cansei de dar chance. agora é só hilmar mesmo. ou se tiver q pega nacional. o 5w da body action titanum series. ou probiotica

mas pensa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 3Whey da Milly na minha opnião bate fácil a Probiótica e a Body Action, já usei as três marcas e a melhor tanto em sabor, quanto em diluição e ganhos na minha opnião foi a milly.

Probiótica por ser considerada a melhor produtora de suplementos nacionais tem um preço muito mais alto que as outras, e não estou dizendo que não seja boa, mas com menos grana se pega o milly que trás os mesmos resultado ou até mais.

O 5W da Body Action também é uma ótima escolha, tive bons ganhos com ele e o pote de 2.4kg custa 150 reais.

Mas depois que conheci o Hilmar, dificilmente volto pra qualquer outro whey, pois acho muito desperdício de dinheiro... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...