VitOor 0 Postado Novembro 3, 2009 às 03:11 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 03:11 na academia de um amigo, ele disse que os caras lá gritam coisas do tipo 'CÓLERA DO DRAGÃOOOOOOOOOOOO' AUIOSHUAIOSHOAIUHSIOUAHSOAHSIOAHSIUOASHOIUAHSAUIOHSAIUHSIUOAHSAIHSI OAHSIOAHSOIUAHSIUAHSIOAHSAIOSHAIUHSAIUOHSAIUOSHAIOUSHIAUHEIUOHAIEHIAOUHEIAEHIAUEA!!!!!!!! Isso merecia ser gravado! Li e passei minutos rindo, com um gravação disso passaria horas! AOSHAOUIHSAOISHAOIS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Novembro 3, 2009 às 11:29 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 11:29 O melhor foi quando um cara terminou uma série lá, ai eu perguntei.. e ae ja acabou ou ainda vai fazer mais alguma? Ae ele suspira e fala: Ja deu ja, acabou a stamina UAHUAH, eu ri³³³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo 1 Postado Novembro 3, 2009 às 12:44 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 às 12:44 (editado) Ressuscitaram o tópico porque foi dia de finados? Editado Novembro 3, 2009 às 12:44 por Marcelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Novembro 4, 2009 às 17:57 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 às 17:57 KKKKKKKKKKK Colera do Dragão foi o melhor.. eu queria ver essa cena uma vez na minha vida...kkkk bom.. no meu caso é um pouco esquisito.. os ogros maiores que eu .. (tem uns 10 lá na academia.. a maioria uns off-season eternos..) ficam olhando eu pegar mais cargas que eles como corpo que eu tenho...kkk isso é engraçado.. eu faço cara feia, fico vermelho, solto o peso no chão mas tipo de perto.. hehe e dou uma bufadas nas ultimas rep... heheh galera fica olhando acho que pensando.. "esse cara é loko" kkkk sem contar as mina que fica olhando eu fazer tipo rosca alternada com aquela cara de medo sabe? tipo como ele faz isso?! Meoooo Deusss.. kkk Foda³³ Minha força em ALGUNS exercicios é desproporcinal ao meu tamanho .. hehe Abç e Bons Treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora