Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Da Academia


Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já dei umas gritadas de leve, mas é raro, tem uns lá que dão umas também. Mas esse cara ali tá de zoação comigo, USEHEEUASEUHASEUEUEUHASEU, eu treinando perto ia ficar puto.

As velhinhas com pesos de 1Kg são cômicas pra caramba. Mas lá na minha academia, no horário que eu treino o pessoal, em geral, é bem determinado e sem frescuras. Tem uma velhinha com uns 65~70 anos, com 1,50 no máximo UEHUSHUSAEHESEUSEHE, faz tudo no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou bem tranquilo em relação a esses tipos, mas tem um que me irrita profundamente:

-O Personal Trainer wannabe - Nada me pertuba mais do que eu estar no meio

de uma série e esse frango aparece e oferece seu conselho indesejado.

Sempre criticando a forma como vc treina e dizendo que a maneira dele é tão

melhor.

Ontem mesmo, tava fazendo crucifixo reto com amplitude máxima, vem uma VELHA me dizer que eu ia fuder meu ombro. Olhei pra cara dela e não disse nada, mas deu vontade de mandar tomar no cu...

-Peter Pan - Entra ano, sai ano e o cara não cresce.

Sou eu kkkkkkkkkkkkkkk =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peter Pan - Entra ano, sai ano e o cara não cresce.

hauhsuahsuhausuahsuahsuha muito boa essa

Cara aqui onde eu malho tem um cara que todos os dias vai na mesma hora que eu, ele só faz dois treinos um dia biceps rosca no cross over, triceps no cross over e crucifixo no cross over no outro só perna, no dia que ele resolve malha braço ele ocupa o aparelo por quase uma hora e nunca aumenta aqueles pesos desde que eu comecei a malhar eu vejo ele com o mesmo peso e ainda se acha o forte com aquele braço gordo e vem da uma de

"O Personal Trainer wannabe - Nada me pertuba mais do que eu estar no meio

de uma série e esse frango aparece e oferece seu conselho indesejado.

Sempre criticando a forma como vc treina e dizendo que a maneira dele é tão

melhor." Pqp é exatamente o que ele faz se acha o instrutor as vezes da vontade de dar um soco no cara. E o pior é que é o único horário que tenho para malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
-O Gritador - nada mais importuno. Esse cara não consegue nada na academia

além de irritar todo mundo. Esse é o cara que faz uns agachamentos e grita

com todo o ar dos pulmões a cada repetição. O problema é que não para por

aí; ele faz isso a cada exercício então vc tem que ouvir essa m.erda a

noite inteira enquanto treina.

EU ADORARIA TREINAR COM ESSE TIPO DE GENTE.

Eu treino numa academia onde so vai franguinho 1x a cada 3 semanas, treinar peito e biceps, coloca 12kg (total) no supino e faz as merda tudo errado. O pior é ter que ouvir as musicas da INVETE SANGALO e, enquanto vc treina, umas velhas retardadas te olhando treinar. Ai vc ta la fazendo sua serie, no intervalo entre as series, vc vai tomar agua e olha um troxa fazendo rosca alternada com halteres de 2kg com cara de burro judiado, quase morrendo. Eu realmente espero deixar a academia onde eu treino (que so da leigo/faço academia num clube pq sou socio ai fica mais em conta) e ir pra academia que fica mais perto de casa onde so de nego que treine de verdade, que faça cara feia, que nao pare quando sente "dorzinha"uiuiui. Na academia que eu treino, so eu faço cara feia nas ultimas repetiçoes, e geralmente vem algum otario reparar nisso. Pra piorar, tem um retardado que sempre vem me encher o saco nos intervalos das series, as vezes ate no meioda execuçao. Parece que esses troxas nao se tocam mesmo. Ja aconteceu uma vez que eu tava na ultima serie de supino, quase peidando, e o muleque chega pra me contar piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

fala galera! compartilhar com vcs uma coisa bizarra que aconteceu ontem:

fui almoçar na casa da minha mae e tinha uma amiga dela lá, até ae td bem, fiz meu pratinho de pedreiro como sempre, depois do almoço, estavamos conversando e a mulher me solta:

"vc tá forte hein, nao tá tomando essas bomba né? isso é o caminho para o caixão, pois perdi um amigo semana passada pq ele usou bombas, faleceu de câncer na garganta" :huh:

MEU DEUS!!!! cancer na garganga?????? será que o cara fumou as ampolas?? :axehead:

MEDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo, o difícil é interpretar a mensagem do Pescador Parrudo como algo que não seja preconceituoso.

esse usuário foi suspenso por 7 dias? se não foi, gostaria de entender o pq. se algum moderador ou administrador não lembra das regras, aqui vai uma ajuda:

"Racismo e Preconceito - Qualquer mensagem com teor racista ou preconceituosa será punida.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento"

será que escrever "viadinhos são uma raça que devia ser extinta" não é preconceito, o q é? se o usuário não foi suspenso, isso mostra q o adm e os moderadores são coniventes com o preconceito aqui exposto.

ah, então quer dizer que se eu fizer um tópico voltado a contar piadas de negros, estaria tudo bem tb? vc tb postaria "leva na esportiva, o topico é de descontraçao e nao de ofensa"?

É verdade e você que sabe tanto das regras do fórum, deveria saber que o que você fez se chama Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. E outra coisa, um perfil com 3 posts feitos? Está me cheirando a fake e com certeza o Admin deveria banir o IP, acho que outro incomodado vai ficar sem postar também <just wondering..>

Delay da net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um coisa que eu acho estranho são as pessoas olhando voce malhar na academia.É tipo aquele finge que nao olha mas olha... Quando voce ta fazendo um exercício o individuo olha,olha peso, olha tudo.Mas quando voce para de fazer ele para de olhar"fingindo que nao ta olhando".O pior é quando começam a vir os resultados no seu corpo, aí que nego olha mesmo.

Alguem pode me explicar esse olha olha?

O certo seria voce ir pra academia concentrado se importando com o seus exercicios e nao com o dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...