Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Da Academia


Pescador Parrudo

Posts Recomendados

aew galera, descupa se o texto tem algum preconceito, nao fui eu que escrevi como vcs podem ver, eu simplesmente copiei de uma comunidade do ORKUT, que por conhecidencia, o cara ke postou la tmb tinha copiado de outro lugar.E vou ser bem sincero com vc bald zombie, eu li o texto tipo ke correndo, talvez a graça e as risadas ke eu dei das primeiras perolas me tiraram a atençao para esse preconceito...

Desculpa ai Marcelo por qualquer coisa, eu me sinto bem tranquilo de vc ter percebido ke nao fui eu kem escreveu o texto, e te apoio muito cara, vc esta certissimo.Eu acho qualquer tipo de preconceito horrivel, e é tambem importante salientar ke muitas pessoas acreditam ke so existe preconceito racial, o que nao é verdade.Eu ja fui muito descriminado por varior motivos diversos, e sei como é ruim ser tratado como um lixo.

para ficar bem claro ke nao fui eu kem escrevi sao mais de 10 comunidades com esse texto no orkut, so para vc ver como é bem difundido,inclusive nao achei a comunidade de onde copiei(era uma ke falava de frango ke se acha forte).

aki ta a o link para uma comunidade com esse texto so para ratificar ke nao fui eu quem escreveu:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx...+de+academia%22

desculpa novamente ai para kem se sentiu ofendido.

e so para salientar, acho deprimente esse bald zombie ficar kerendo ke eu seja banido...eu nao tive itençao nenhuma de ofender alguem, muito pelo contrario, so keria descontrair a galera, como falei antes, postei o texto porque eu me diverti lendo, queria compartilhar esse momento de risos ke eu tive com a galera do forum.È um saco essa galera como vc ke gosta de ver os outros se ferrando, pq esta bem evidente ke é isso ke vc ker ver.

e so para complementar, eu nem teria como escrever esse texto ja ke so pisei numa 'academia de verdade*" uma unica vez que foi para fazer avaliaçao fisica, ja que treino na academia do meu predio com auxilo de um personal treinar 1 vez na semana,e nela tem no maximo 180kilos em anilhas(fica zuado o leg45) e eu treino para mim mesmo, e to pouco me lixando para o ke os outros fazem ou deixem de fazer, cada um ke cuide de sua vida, nao sou eu kem vou ficar julgando ou rotulando os outros.

*academia de verdade no contexto seria o ambiente que no caso varias pessoas frequentam, e apresenta varios aparelhos, esteiras e um ambiente bem grante para comportar tantas pessoas.No caso , a academia do meu predio, so da para treinar no maximo 2 pessoas, 3 pessoas ja fica quase impossivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu generalizei, tem cara que deixa o peso cair no chão pq não aguenta mais segurar o peso após a execução do exercício, a minha dica é que diminua e caso fique fácil comece a fazer o movimento de forma mais lenta, funciona muito mais do que colocar 1 tonelada fazer numa execução mediana e jogar tudo no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei bald_zombie, eu concordo contigo.

Mas este texto não é de autoria do Pescador Parrudo, ele achou num fórum e postou.

Creio que ele nem pensou que seria ofensivo e politicamente incorreto. Apenas achou engraçado.

Não acho que seja caso de suspensão nem nada assim.

Mas o teor da mensagem realmente é horroroso. Você propor o extermínio de pessoas baseado em discriminação, além de ser crime, é altamente inconstitucional.

Gays sempre existiram e vão continuar a existir, não importa se os outros gostem ou não. Ninguém escolhe ser assim, simplesmente é.

Se eu pudesse escolher, acha que não escolheria acordar um belo dia "hetero"?

O mundo é tão mais fácil para os heteros, não precisam pensar muito nas escolhas, não precisam tomar cuidado com a ignorância alheia, podem casar, construir uma vida. Tem direitos de cidadãos respeitados.

E os gays, pagam impostos como qualquer outro, mas a lei não funciona.

Eu namoro há 7 anos, eu e meu companheiro compramos um apartamento com dinheiro economizado na raça, queríamos pagar à vista. Mas na hora de comprar, não podíamos comprar como um casal, porque a lei não nos reconhece como tal. Então está no nome do meu companheiro. Se ele morre, apesar de eu ter construído o patrimônio junto com ele, o apartamento vai direto para a família dele e eu fico sem ter onde morar.

É muito injusto.

São por essas e por outras que o que é apenas "uma brincadeira" para uns, é um assunto sério para outros.

As pessoas deviam começar a pensar direito nos outros, em modos de ajudar e não em modos de ficar se sacaneando.

Marcelo,não acho q tenha sido preconceito,e vou explicar porque.

"Viadinho" tem a mesma conotação de "Frango".Ou seja,não é algo relacionado á preferências,particularidades ou limitações pesssoais,mas sim ás atitudes de cada um,essas sim muitas vezes questionáveis e condenáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...