Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Da Academia


Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Por isso que quando eu "crescer", vou abrir uma academia so pra pessoas que eu apoio o tipo de treinamento, os gritadores sao os piores...pode levantar o peso que for pra mim eh a coisa mais estupida que existe, uma boa bufada ja eh mais doque suficiente ja tentei grita e so me trouxe falta de ar, nem Pl's gritam porque um frango/fortinho tem que gritar? =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pAOphoAhopaHPoaHPOa , essa do coroa aconteceu ontem cmg....

Eu terminando meu treino , terminando com perna , fui reveza com o coroa...Ae aumentei 15kg na primera , ele foi , fez a serie com minha carga , se cagando . Ae dps aumentei mais 15 , soh pra zua ele memo , fiz , fikei olhandu ele , ae ele "eu ia abaxa , mas n vo abaxa n , dexa como ta" . AOhopaHPoaHPOaPHOaHPOhpoa . Nois se diverte na academia mano.

Tem tb a "gostosinha" . Ela fik 3h na academia , sufoca todos de lá , e tu n v ela fazendo nada . Irrita .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eae pessoal como seria entao a etiqueta bodybuilding nas academias aqui do brasil sendo que até agora não achei uma academia onde vc esteja fazendo um deadlift ou agachamento ou qualquer outro pesado e bufando, gritando e no final do set solta os pesos no chão, sem ninguem ficar te olhando com cara de espanto ou tipo '' esse cara é loko'' sei la .. tem sempre uma inveja por traz.. como dizia ed rock dos racionais mcs ''são poucos que entram em campo pra vencer'', vai ver é por isso que as academias de ferreiro underground por aqui duram pouco e acabam falindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim quem solta os pesos no chão com força só tá tentando impressionar ou intimidar...

È muito irritante vc ta la fazendo a sua série e toma um susto com o peso que o cara pega e joga no chão como se fosse uma bola, além do barulho, chega até a soar como uma intimidação...

Eu pego pesado e o exercício rende muito mais quando além de vc pegar pesado prestar atençao no movimento negativo, que além de evitar tacar o peso no chão, rende muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa de gritar tem nada a ver,.. DUVIDO que quem treina serio nunca deu umas grunhidas num terra, agachamento ou leg... impossivel.. vc levando o musculo a falha e tentando achar força... acaba dando uam de ogro querendo ou nao.. e soltar os pesos a msm coisa...

auhahuaha no resto excelente texto... impossivel a sua academia nao ter pelo menos uns 2 desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de gritar é muito relativa, eu solto uns "grunhidos" e aposto que geral tb solta, mas tem um maluco lá na academia que grita msmo, chega a ser cômico...

*

Essa categoria que vou citar é em homenagem ao pessoal da academia, falam muito disso por lá:

-Peter Pan - Entra ano, sai ano e o cara não cresce.

hsaushausha

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que postou aqui não escreveu isso. Mas agora falar que em momento algum houve crítica, daí é tirar o corpo fora.

O texto é divertido em si, mas quando fala que "viadinhos são uma raça que devia ser extinta", aí é difícil me convencer que isso não é preconceito.

marcelo, o difícil é interpretar a mensagem do Pescador Parrudo como algo que não seja preconceituoso.

esse usuário foi suspenso por 7 dias? se não foi, gostaria de entender o pq. se algum moderador ou administrador não lembra das regras, aqui vai uma ajuda:

"Racismo e Preconceito - Qualquer mensagem com teor racista ou preconceituosa será punida.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento"

será que escrever "viadinhos são uma raça que devia ser extinta" não é preconceito, o q é? se o usuário não foi suspenso, isso mostra q o adm e os moderadores são coniventes com o preconceito aqui exposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao falou dos homossexuais em geral, mas sim dos frescos que frequentam a academia e o resto ele especifica no texto.

pow cara mas "Ignorace is a Blessing".

leva na esportiva, o topico é de descontraçao e nao de ofensa.

alias eu nao vi em momento nenhum ele criticandos os Homossexuais.

ah, então quer dizer que se eu fizer um tópico voltado a contar piadas de negros, estaria tudo bem tb? vc tb postaria "leva na esportiva, o topico é de descontraçao e nao de ofensa"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo, o difícil é interpretar a mensagem do Pescador Parrudo como algo que não seja preconceituoso.

esse usuário foi suspenso por 7 dias? se não foi, gostaria de entender o pq. se algum moderador ou administrador não lembra das regras, aqui vai uma ajuda:

"Racismo e Preconceito - Qualquer mensagem com teor racista ou preconceituosa será punida.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento"

será que escrever "viadinhos são uma raça que devia ser extinta" não é preconceito, o q é? se o usuário não foi suspenso, isso mostra q o adm e os moderadores são coniventes com o preconceito aqui exposto.

é realmente os adm apoiam o racismo, algo mais?

vc deveria postar na area de criticas e sugestoes sua opiniao sobre os admins e moderas

como eu disse, cada um entende do jeito que quiser.

ah, então quer dizer que se eu fizer um tópico voltado a contar piadas de negros, estaria tudo bem tb? vc tb postaria "leva na esportiva, o topico é de descontraçao e nao de ofensa"?

eu entendo o termo "Piada"(Perolas) como algo de descontraçao, vc entende como quiser, racismo, ofensa, ai é com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo, o difícil é interpretar a mensagem do Pescador Parrudo como algo que não seja preconceituoso.

esse usuário foi suspenso por 7 dias? se não foi, gostaria de entender o pq. se algum moderador ou administrador não lembra das regras, aqui vai uma ajuda:

"Racismo e Preconceito - Qualquer mensagem com teor racista ou preconceituosa será punida.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento"

será que escrever "viadinhos são uma raça que devia ser extinta" não é preconceito, o q é? se o usuário não foi suspenso, isso mostra q o adm e os moderadores são coniventes com o preconceito aqui exposto.

Ei bald_zombie, eu concordo contigo.

Mas este texto não é de autoria do Pescador Parrudo, ele achou num fórum e postou.

Creio que ele nem pensou que seria ofensivo e politicamente incorreto. Apenas achou engraçado.

Não acho que seja caso de suspensão nem nada assim.

Mas o teor da mensagem realmente é horroroso. Você propor o extermínio de pessoas baseado em discriminação, além de ser crime, é altamente inconstitucional.

Gays sempre existiram e vão continuar a existir, não importa se os outros gostem ou não. Ninguém escolhe ser assim, simplesmente é.

Se eu pudesse escolher, acha que não escolheria acordar um belo dia "hetero"?

O mundo é tão mais fácil para os heteros, não precisam pensar muito nas escolhas, não precisam tomar cuidado com a ignorância alheia, podem casar, construir uma vida. Tem direitos de cidadãos respeitados.

E os gays, pagam impostos como qualquer outro, mas a lei não funciona.

Eu namoro há 7 anos, eu e meu companheiro compramos um apartamento com dinheiro economizado na raça, queríamos pagar à vista. Mas na hora de comprar, não podíamos comprar como um casal, porque a lei não nos reconhece como tal. Então está no nome do meu companheiro. Se ele morre, apesar de eu ter construído o patrimônio junto com ele, o apartamento vai direto para a família dele e eu fico sem ter onde morar.

É muito injusto.

São por essas e por outras que o que é apenas "uma brincadeira" para uns, é um assunto sério para outros.

As pessoas deviam começar a pensar direito nos outros, em modos de ajudar e não em modos de ficar se sacaneando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...