Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Triceps No Dia Seguinte A Biceps?


punkreas

Posts Recomendados

Depois de fica um tempao lendo tudo,e vendo a briga da galera (que por sinal ri muito) venho aqui comunica-los que,em 2 semanas fazendo o meu "treino temporario para dar um up nos braços",que se resume em :
Segunda : Peito e ombros
Terça : BRAÇOS (triceps mais moderado,biceps puxado)
Quarta : Pernas e panturrilhas
Quinta : Costas e trapezio
Sexta : Braços (biceps mais moderado,triceps puxado)
* Lembrando que por um ano e meio eu treinei ABC 2x,e creio eu que a falta de proporção se deve a,que por todo esse tempo eu treinava braços depois dos musculos grandes,assim ja estando com o musculo mais desgastado e nao podendo dar 100% no meu treino.

Em 2 semanas com este treino tive um resultado totalmente satisfatório,meu braço nao ficou estagnado,muito pelo contrario,aumentou 1 cm em 2 semanas (e treinarei mais 2 assim) . Porem o ponto negativo é que eu tive que aumentar a ingestão de carbo e proteina para descançar mais (consequentemente mais calorias).

Acho que o treino nao funciona se voce treinar sempre,se fizeer por 1 mes apenas para dar um choque traz resultados,mas como um cara falou antes,cada um treinar e continua treinando o que acha melhor,pois existe inumeras teorias e cada uma se contradiz.

Valeu a todos que tentaram me ajudar . Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Eu prometi pra mim mesmo que nao ia comentar mais aqui... Que cada um faz o que quer e blz.

Mas só preciso dizer mais uma coisa (e sei que o batman vai argumentar, mas eu nao vou discutir com ele)

Ganhar centimetros de braço em 2 semanas por que trocou o treino.

Como disse antes vc so aumentou o volume de braço e ganhou um pump doido. Fica 1 semana sem pegar em um peso e me diz que seu braço nao diminuiu nada. Se fizer isso e o braço continuar igual eu volto aqui e peço desculpa por tudo que falei, que seu método realmente é o melhor pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim, na quinta-feira, após ter malhado ombro como sinergista na quarta, volta-se a malhá-lo frequentemente com um megatreino peito-ombro...

Pra mim, o que vcs estão dizendo é trocar seis por meia-dúzia.

nao cara é simples.

seg: peito ombro triceps

ter: pernas pantu

quar: dorsal biceps

quin: pernas pantu

sext: peito ombro triceps.

assim vc n esta malhando ombro 2 dias seguidos em hora nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara é simples.

seg: peito ombro triceps

ter: pernas pantu

quar: dorsal biceps

quin: pernas pantu

sext: peito ombro triceps.

assim vc n esta malhando ombro 2 dias seguidos em hora nenhuma.

Poo mas aí sacrifica as pernas, que são bem maiores e consequentemente demandariam mais tempo de descanso.

"Objetivando-se a hipertrofia muscular recomendo sempre um intervalo de no mínimo 72 horas para o grupo muscular treinado voltar a ser solicitado."

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/13/periodo-de-recuperacao/

Não desvalorizo sua contribuição que certamente será interessante para alguém, mas se for pra trocar gato por felino, mantenho meu treino. E não tem jeito, segundo o que os "experts" estão falando, ABC não gera hipertrofia, porque não descansa o musculo o suficiente.

O jeito é para de malhar e tomar só bomba :-)

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudar como você? Que diz que não é necessário nem malhar, é só tomar bomba que cresce igual o Arnold? kkkkkk

É quase isso, se estudasse como ele saberia que é verdade.

"In another study, subjects were either given steroids alone, training alone or steroids plus training. The steroids only group gained about as much size as the training only group with the steroids plus training group gaining essentailly what the drugs alone plus training group had gained."

http://www.bodyrecomposition.com/training/categories-of-weight-training-part-3.html

Aqui o estudo que ele cita no texto :

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8637535

E o full text :

http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101#t=articleResults

Quanto a discussão principal do tópico a galera já disse tudo o que eu penso, mas pelo jeito não adianta, você continua achando que Peito/Biceps é melhor, então não temos mais o que discutir, só não fica espalhando desinformação pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase isso, se estudasse como ele saberia que é verdade.

"In another study, subjects were either given steroids alone, training alone or steroids plus training. The steroids only group gained about as much size as the training only group with the steroids plus training group gaining essentailly what the drugs alone plus training group had gained."

http://www.bodyrecomposition.com/training/categories-of-weight-training-part-3.html

Aqui o estudo que ele cita no texto :

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8637535

E o full text :

http://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJM199607043350101#t=articleResults

Às vezes a diferença entre desentendimento e o foco é pequena.

1- A questão se inicia com o sujeito(Iceman) dizendo que o Arnold ficou grande "por um simples motivo: Ele usava esteróides."

NÃO! Ele não ficou grande pelo "simples" motivo. Qualquer uma pessoa de sucesso nesta área reúne fatores-chave como Alimentação, Treino, Descanso e claro, esteróides. Isolar um e dizer que é o fator X do sucesso é ignorância. E pra mim foi omitido o fator que deu sentido a todos os outros: A GENÉTICA.

2- A pesquisa corrobora que a testosterona é anabólica. ALGUÉM AÍ DUVIDA? Eu, certamente que não. Nela, os homens sem exercicios com testosterona tiveram ganho de massa muscular de 3.2kg em 10 semanas. E os com exercícios e testosterona tiveram aumento de 6,1kg em média. Pois bem, a título de curiosidade, em dez semanas(dois meses e meio) de 2012 eu ganhei 6Kg de massa SEM esteróides com esse "treino todo incorreto" que eu disse, com creatina e Whey. Ou seja, a pesquisa busca mostrar a efetividade do hormônio no ganho de massa, coisa que não está sendo discutida aqui.

Agora, imaginemos que os indivíduos com exercícios sem administração do enantato de testosterona fossem suplementados para permitir uma comparação direta. Para mim é certo que eles ganhariam muito mais força e massa do que os sedentários com esteróides. Ou seja, você não vai conseguir criar e manter massa magra e tampouco ser um Arnold apenas pelo "simples motivo" como afirmado e repassado por vocês aí.

3- As consequências da pesquisa infelizmente não foram acompanhadas, pois elas seriam interessantes: Os mesmos indivíduos sem exercicios e com testosterona mantiveram a massa muscular após o fim do ciclo? Ou então: Os indivíduos sedentários com testosterona mantiveram o crescimento com um novo ciclo de mesma dosagem? E a pergunta final: Qual se desenvolveria primeiro no grupo com testosterona, os músculos do Arnold nos individuos sem exercícios ou um câncer de fígado?

É uma boa pesquisa, mas só pra provar que esteróides dão resultados, mas daí a falar que o Arnold ficou grande só por causa deles é miopia intelectual. E pessoalmente não esperava que isso fosse adiante, mas acredito que na ânsia de tentarem me passar para trás, repetiram-se até frases chulas.

Quanto a discussão principal do tópico a galera já disse tudo o que eu penso, mas pelo jeito não adianta, você continua achando que Peito/Biceps é melhor, então não temos mais o que discutir,

Mais um problema gerado por falta de senso crítico. NÃO EXISTE MELHOR, EXISTE APROPRIADO. Mas para mim sim, ele é melhor. Para você, não sei.

Eu sou a prova viva de que dá certo e é anabólico. Malho assim três anos e de lá pra cá foi muita massa conquistada. No meu bulking atual está ainda melhor. E só vou mudar quando houver necessidade e aí, quem sabe, tentar outras formas.

só não fica espalhando desinformação pelo fórum.

Ah tá, então eu espalho desinformação. Dizer que dá pra ficar igual o Arnold sem malhar é um avanço à humanidade. Parabéns à vara intelectual do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...