Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações No Treino "iniciante" - Opinião


MariannaCabral

Posts Recomendados

Idade:16
Altura:1,73
Peso:73,00
BF: (opcional)
Medidas: Coxa direita:55,5

Coxa esquerda: 56,5
Braço direito: 30,0
Braço esquerdo:30,5
Panturrilha direita: 39,5
Panturrilha esquerda: 40,0
Barriga: 88,5
Busto: 92,0
Glúteo: 99,0

completando um mês de academia e estou adorando! muito motivada mesmo!

dividido em AB

Treino A;

15'min de aeróbico

Leg press (pé no meio) 4x15 60kg

Leg press (pé em baixo) 4x15 60kg

Cadeira adutora 3x12 25kg (estou pensando em substituir, pois não consigo realizar o exercicio direito. Acho que é a falta de resistencia, estou pensando em algum tipo de agachamento(?))

Cadeira Extensora 4x15 25Kg

Panturrilha no banco 4x25 20kg

Levantamento com a perna flexionada/Unilateral com caneleira 5kg 4x12

Tríceps com halteres/ por trás da cabeça 3x12

Tríceps na polia alta 4x12 15kg

Puxada frente 3x10 20kg

Abdominal supra 3x30 (10rap/10lent/10rap)

15'min de aeróbico

Treino B:

15'min de aeróbico

Glúteo na polia baixa 3x12 20kg

Mesa flexora 3x10 15kg

Flexão de perna com caneleira 4kg 3x10 + Bíceps com alteres alternado 3X30

Glúteo solo 90° 3x10

Glúteo Solo deitado com 2 insistências 3x10 (gostaria de mais exercícios para glúteo, já estou pesquisando)

flexão lateral com alteres alternado 3x40

Levantamento frontal conj. com abdução de ombro halteres 3x10

Abdominal infra 3x20

Abdominal lateral alternado 3x30

15'min de aeróbico

- O detalhe ao aerobico são os 15'min de caminha da leve que realizado na hora de ir e na de voltar da academia. podendo assim ser contado como aeróbico (?)- No total são 1 hora de aerobico divido.

Academia está sendo ótima, apesar de ficar achando que ainda falta trabalhar alguma coisa no meu treino, sempre tenho essa sensação, sempre acho que poderia fazer mais alguma coisa. Quero aumentar o meu foco na perda de gordura, principalmente a localizada(abdominal) será que alguem tem alguma dica pessoal que eu possa fazer para aumentar e potencializar a redução nessa área?

Estou fazendo minha dieta, e bebendo muita água! Os suplementos deixarei para começar depois dos tres meses da academia.

Levo 1 hora e 30 para realizar todo o treino junto com o aerobico ( e 30 minutos na ida e volta) - duas horas de atividade

Depois postarei uma foto tirada 1 semana antes de entrar na academia.

Agradeço a quem opinou no meu treino anterior, vocês foram ótimo e me motivaram bastante! Não me deixem!! rsrs

Estou pura motivação agora, e quero manter vocês o informados!

me contatem pelo instagram: http://instagram.com/MariannaVCC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na questao do treino eu nao entendo muito, mas eu acho q vc poderia aumentar as cargas procurar executalos com tecnica perfeita no resto me abstenho.

Quanto a secar, primeiramente, nao existe queimar gordura localizada =) ah mais... a mais nada, tenha foco na dieta e os resultados viram.

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não existe perda de gordura localizada, perdemos gordura no corpo todo. Se quiser perder gordura, precisa fazer uma dieta com déficit calórico e continuar treinando para não perder massa magra junto.

Quanto ao treino, não curti, tem exercícios demais e 1h30min na academia é muito... Você treina perna todos os dias? Não treina bíceps?

Eu dividiria um A/B em inferior/superior ou perna-costas-bíceps/peito-tríceps-ombro... Com 6-8 exercícios por treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...