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Gilson401

Diário De Treino De Gilson401

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Bom. Já que temos este espaço, resolvi criar o meu diário de treino. Não pretendo colocar literalmente todos os dias de treino. Apenas quando eu tiver algo que eu julgue interessante de postar.

Tenho 34 anos. 1,82. Atualmente com 81/82 kg.

Comecei a malhar em janeiro/13 mas fiquei tipo um mês sem malhar por conta de feriados e férias.

Desde adolescente eu queria malhar. Tipo ficar forte pra pegar mulher, tirar onda. Eu costumava me achar magrelo, como que doente. Isso me incomodava. Na verdade eu não era subnutrido, mas me sentia como se fosse.

Hoje a parada é outra: quero me sentir bem comigo mesmo. É um tipo de vaidade mas que acho sadia. Ainda bem que a gente cresce e muda de mentalidade.

Mesmo com pouco tempo de academia eu já noto os resultados. Sábado fui numa festa e encontrei alguns parentes que não via há uns dois anos. Eles logo repararam, nossa como vc tá forte!. KKKK, eu ri. Eu tô apenas uns 10% do que seria um frango clássico (!). Acho que antes eu era muito magro mesmo para causar essa impressão toda.

Mas esse negócio é legal para autoestima. Eu me sinto melhor e mais confiante até mesmo para outras coisas que não tem nada a ver com corpo. Tem um efeito psicológico esse negócio de malhar. É legal.

Não tô tomando nada apenas suplementos. Não pretendo tomar nada de veneno.

06/05/2013:

Hoje no treino foi interessante. Ao fazer o bíceps HBL (8 - 8kg) senti como se o músculo estivesse esticando a pele. Braço e peito parecem ser os mais fáceis de se notar o resultado.

Eu malho segunda, quarta e sexta, entre 07 e 09 da manhã, antes de pegar no trabalho. Então a série que recebi trabalha todos sos grupos.

Supino reto + flexão de braços,

Crucfixo 30º

Agachamento Hack machine

Triceps Frances

Triceps barra H

Abdominal bola;

Desenvolvimento Ombro Máquina;

Puxada alternada

Crucifixo inverso;

Flexor em pé (perna)

Mesa flexora (perna)

Cadeira extensora bilatera + unilateral,

Biceps Concentrado

Biceps HBL,

Acho que é só isso.

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Eh. Eu acho que ficou pesado. To conseguindo fazer o programa e gastando uma hora e meia pra concluir. O instrutor disse que o próximo programa será mais puxado.

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Tá dando uma dor nos ombros. Por conta disso vou dar um tempo no desenvolvimento ombro máquina.

Sensação que o treino de hoje foi bom. Aumentei mais 1/1 kg no supino agora tá 21/21. To levantando com esforço na medida. Acho quie se eu colocar mais 1/1 kg será ideal.

Recentemente troquei de marca de creatina. Num lembro o nome agora ma s ambas são importadas. Não sei se é impressão minha mas acho que a que estou usando agora é melhor. Só agora que to sentindo os músculos inchados. Já tomava a outra creatina há mais de dois meses.

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