Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Antebraço


Danilo Z

Posts Recomendados

Já tive isso, fui ao médico fiz 2 exames e simplesmente eles não deram nada, não tinha nada no meu ante-braço. Mas só eu sabia a dor que era quando eu pegava na rosca pra fazer, era uma dor insuportavel, lembro-me que quando parava de fazer rosca ficava 4seg+ com a barra na mão, soltando devagar para doer menos.

Mas eu acho que foi o modo que peguei os aparelhos de forma errada, sempre tenque estar atento a essa situação.

como nosso amigo já citou a barra W é bem vinda a nós!

melhoras porque eu sei que essa dor é muito ruim!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tambem ja sofri dores no antebrtaço e na articulação do braço principalmente na rosca scott, fui no médico e era um início de tendinite dai ele mandou eu ficar 2 semanas de fora da academia e tomar uns remédios e dai passo a dor, mas no meu caso a dor era causada pelas quedas de braço que eu jogava muito seguido. Procura um médico enquanto ta no inicio pq se não depois piora e o tratamento sai bem mais caro e demorado e ninguem quer ficar afastado dos treinos por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda. Muitos falam q musculaçao nao eh um "esporte saudavel". Eu concordo, mas n paro de treinar nem a pau. Conforme o tempo passa, passamos a nos acostumar com cargas mais elevadas, e consequentemente a articulaçao vai pro brejo. Fato.

Espero nunca ter de passar por essas adversidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...