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Treino De Peito Muito Volumoso ?

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Idade: 17

Altura: 1,93

Peso: 96,5

Objetivo: perder gordura mantendo MM(com sucesso até agora)

Eai galera blz ? esse dias vim percebendo que meu peitoral não estava se recuperando direito. treino abc2x peito seg e quin. percebi que quando chegava na quinta meu peitoral anda estava dolorido. me falaram pra mudar a divisão de treino pra um abcd, mas como sou iniciante(3meses) n achei muito interessante então pensei que poderia ser o treino, pq foco muito nessa parte pois minha genética pra peito é uma merda e percebi que talvez n valha a pena pegar tão pesado ja q estou em cut n em bulk portanto não vouj desenvolver o peitoral por mais que queira.

Meu treino atual:

sup inclinado alteres 4x12

sup reto barra 4x12

sup declinado 4x12

e aqui vario entre cross,fly, e peckdeck

eai ? ta muito volumoso ? diminuo um exercicio ? diminuo uma serie em cada exercicio ?

toda critica e ajuda é bem vinda. desculpe por qualquer erro, e me corrijam pois estou ai pra aprender abçs.

vamo que a caminhada é longa

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Na minha opinião o treino não está ruim, talvez as séries poderiam ser melhor divididas.

Por exemplo:

4x6-8-10-12 com progressão de cargas supino reto

3x10 supino reto (talvez você poderia conjugar com algum exercicio, mas como você têm 3 meses, melhor acostumar-se melhor com o treino e depois partir para os conjugados.

3x10 supino declinado (com supino reto, inclinado e o declinado, você já está trabalhando todas as partes do peitoral.)

3xfalha voador

Eu não sou expert, mas esse treino vem dando certo comigo.

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faço praticamente a mesma coisa q voce mas 4x8, meu pensamento é assim: um exercicio para cada parte do peitoral e outra pra dar um enfase em alguma das partes, sempre variando



faço praticamente a mesma coisa q voce mas 4x8, meu pensamento é assim: um exercicio para cada parte do peitoral e outra pra dar um enfase em alguma das partes, sempre variando



faço praticamente a mesma coisa q voce mas 4x8, meu pensamento é assim: um exercicio para cada parte do peitoral e outra pra dar um enfase em alguma das partes, sempre variando

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vlw galera. eu faço repetições pelo fato de meu objetivo no momento ser perder gordura. faço 30min de esteira bicicleta depois do treino ou dependendo do tempo 15 min pulando corda. acho q vou manter as 4 séries mas deixar 10 repetições.

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se o teu objetivo é perda de gordura um fator que tu deve cuidar na esteira ou até mesmo pulando corda é a tua frequencia cardíaca, poucas pessoas sabem mas a frequencia cardíaca que vai ditar se o seu terino, sua corrida, sua caminhada está fazendo você perder gordura ou aumenta o seu desempenho fisico

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ja li sobre isso. mas eu n tenho grana pra compra um medidor(aqueles relógios que n sei o nome) e como faço pra calcular algo aproximado do que seria o ideal ? geralmente faço em nivel moderado( esteira a 8km por ex)

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Eu faço em abc 2x

supino inclinado halteres 4x

reto com barra 3x

crucefixo 4 x

Isto porque agora estou a focar na parte superior e lateral. Senão trocava a ordem e as series do inclinado com o reto

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Sobre o treino, diria que o supino declinado é um exercício desnecessário. A não ser que você queira trabalhar melhor a parte inferior do peito, o que só é necessário quando há uma assimetria visível, na minha opinião.

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Sobre o treino, diria que o supino declinado é um exercício desnecessário. A não ser que você queira trabalhar melhor a parte inferior do peito, o que só é necessário quando há uma assimetria visível, na minha opinião.

Cheguei a conclusão de que realmente n preciso do declinado. então vou tirar ele e deixar o restante igual. vlw brother

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