Ir para conteúdo

Shape Mateus Verdelho

gabijuro

Posts Recomendados

Postado

E aí gurizada, beleza? Então, tava vendo matérias sobre skate e vi sobre o Mateus Verdelho, já conhecia, então pesquisei melhor. O shape dele não é grande nem nada, só seco, talvez isso ajude (óbvio) por ele ser modelo, vocês acham que pra um shape assim, só diurético?

Aliás, ele treina com pesos, mas corre muito e anda bastante de skate, diz que é por causa disso a definição dele

Tá aí o shape, não é grande mas eu curto, talvez as tattoos dêem a impressão de maior

307643_266058310092946_353387242_n.jpg

mateus-verdelho-dani-bolina2.jpeg

Postado

Achei a barba massa, o cara só tem um adbome bom e simetria, deve ter uns 35 de braço, pq é alto

De qualquer forma, n precisa de diuretico pra chegar nessa definicao, sim emagrecer

a nao ser q vc tenha problemas com retenção de agua, aí vc teria q tomar diureticos de qualquer forma...

Visitante usuario_deletado17
Postado

o cara so e definido. Tem altos magrelos que so correm e tem shape assim... E as pernas dele parecem que vao quebrar d tao finas

Postado

ahsuhuashueua 4 anos pra pegar 35 de braço é tristeza hein

na realidade, o cara tem um corpo estético pra mulheres, pq ele tem simetria e "encaixe"

garanto q muita gente pode condicionar-se pra ficar nas mesmas medidas que ele e nao parecer tão "bonito"

Postado

nada anormal, ja vi o cara e parece aquele seu amigo que joga bola sabe ... normal normal, mais é um cara estiloso, não guentou com a bolina rs diurético, acho que não ... e esse matheus mazzafera barriga ixxxtranha ...

nada anormal, ja vi o cara e parece aquele seu amigo que joga bola sabe ... normal normal, mais é um cara estiloso, não guentou com a bolina rs diurético, acho que não ... e esse matheus mazzafera barriga ixxxtranha ...

Postado (editado)

Pouts, que perna é essa.

O Cara é modelo,não precisa de pernas hiper definidas para trampar nem pra pegar mulheres que vc nunca vai pegar na vida

na realidade, o cara tem um corpo estético pra mulheres, pq ele tem simetria e "encaixe"

garanto q muita gente pode condicionar-se pra ficar nas mesmas medidas que ele e nao parecer tão "bonito"

Falou tudo

Editado por Surfers
Postado (editado)

caramba pelo jeito tem muito povo sem genética aqui, 4 anos pra pegar isso, para VELHO!!K KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o que da aparência nesse shape dele é a definição, só isso!

Editado por Royal
Postado

Isso é shape de quem faz muito aeróbico.

Coxas secas, abdomem e peitoral definido e panturrilha simétrica...

Até dava para ele ganhar perna, mas se não tem genética boa só comendo muito pra ganhar.

Postado

Eu me impressiono como a cada dia que passa o pessoal não capta sarcasmo...

Enfim, achei o shape dele bem de boa, parece aqueles modelinhos de revista de dieta pra ficar saudavel e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...