Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Nano Vapor + Zma + Insulina


AlexandreRP

Posts Recomendados

Olá pessoal, utilizarei esse tópico para relatar minha alimentação, treinos e suplementação.

Tenho 26 anos e sempre frequentei academias, porém nunca com continuidade, sempre fazia 1-2 meses e parava. Estava parado a uns 3 anos pra ser bonzinho vai. Mês passado (25/05) comecei a fazer novamente, dessa vez com intenção e necessidade de levar a sério.

Sem enrolar muito.

26 anos, 1,72m, 74,00kg, BF 16,40%, diabético tipo 2.

Objetivos:

  • Perda de gordura abdominal, definição extrema do abdomem.
  • Crescimento com o máximo possível de definição.
  • Controle do diabetes.
  • Reduzir o BF de 16,40% para 15,00% até o final de Julho.

Suplementação:

Sobre a insulina não há muito o que falar, tomo a 1 mês, 30u de Lantus por dia, e isso não tem relação com a musculação e sim com eu ser diabético. O efeito anabólico é muito forte, tanto que passei de 64kg para 74 em menos de 1 mês. Antes que alguem diga que é exagero, não é não, deve levar em consideração que eu estava hiper relaxado com a diabetes e meus musculos já tinham sido todos catabolizados rs. Mais detalhes em: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12418 .

Tomo ZMA da Universal, 3 capsulas todos os dias, 30' a 60' antes de dormir, já estou tomando a 2 semanas, mas é dificil medir o efeito dele, já que tenho a insulina junto.

Comecei tomar Whey com Caseina da Milly a 2 dias e estou no segundo dia de nano também.

Alimentação:

Ainda não contei os carbos, proteínas e gorduras de cada refeição, pretendo fazer isso na próxima semana.

5:30 - Café da manhã (é o meu pré treino também)

1 fruta - banana, morango, pêra, maça, mamão

Shake com +/- 300ml de leite desnatado, 2 colheres de aveia, 2 col. de albumina, 1 col. de achocolatado diet.

2-3 fatias de pão integral, sem adição de açucar com requeijão light ou queijo cottage

6:15 - Insulina Lantus 30u + Nano Vapor

6:30 - Treino

Água com 2 col. de maltose após 30min de treino.

8:00 - Pós treino

Shake com 1 scoop de whey Designer, 1 col. de dextrose e água.

09:30 - 10:00 - Lanche da manhã

Esse ainda ta meio capenga, preciso melhorar.

1 barra de cereal diet ou sem chocolate (diet é foda achar) e 1 ou 2 frutas.

ou 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de perú light, requeijão, queijo cottage ou geleia diet.

12:00 - Almoço (quase sempre fora de casa)

Verduras e legumes a vontade.

1-2 colheres de arroz, se possível integral.

1 colher de feijão

1-2 bifes de carne, se possível magra e não frita

ou

2-4 fatias de pão integral

1 lata de sardinha ou de atum

3 claras de ovo fritas com pouco azeite extra virgem (tem jeito melhor de fazer?? )

15:00 - Lanche da tarde

1 shake com 1-2 col. de albumina, 1 col. de achocolatado diet, 2 col. de aveia e 3 col. de leite em pó desnatado +

1 barra de cereal diet ou sem chocolate (diet é foda achar) e 1 ou 2 frutas.

ou 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de perú light, requeijão, queijo cottage ou geleia diet.

18:30 -19:00 - Jantar ( = almoço)

22:00 - Lanche da noite

1 fruta ou 1 fatia de pão integral com geleia diet.

1 shake com 1 scoop de albumina, 2 col. de aveia, 1 col. de achocolado diet e leite.

3 capsulas de ZMA

Abraços

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de pernas, dia 12/06/2009 ----------------------------1º Treino

esteira 10min

Leg press fechado - 3 x 8

Leg press aberto - 3 x 8

Leg extension - 1 x 20 (leve), 3 x 8

Flexão dos Joelhos sentado - 3 x 8

Flexão dos Joelhos em pé - 3 x 8

Aparelho adutor - 3 x 8

Extensão dos pés - 3 x 30

Lombar - 3 x 20

esteira 40min

Efeito do nano (Primeiro dia, 1 scoop)

Vasodilatação: Não percebi diferença

Força: Aumentei bastante peso em tudo, mas é pernas e eu já vinha aumentando bastante sem o nano

Disposição: FUDIDA

Pump: De perna é foda avaliar.

Fadiga: Depois que sai da esteira, a sensação era que se fosse preciso começaria todo o treino de pernas novamente, zero de fadiga.

Outro efeito interessante foi a transpiração, normalmente eu transpiro muito pouco, mas nesse dia eu sai ensopado.

Detalhe que eu não fico estimulado facil, por isso creio que 1 scoop não fez muito efeito, eu chegava a tomar baldes de café todo dia e dormia na boa, muitas vezes tomava até a noite, antes de deitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu Magro.Boy, faz 1 mês que to com a insulina, ganhei 10kg com ela, tava totalmente magrelo após 5 anos de diabetes não cuidada. Insulina é foda d+ para hipertrofia.

to acompanhando

se tem orient medica

bota insulina pra dentro

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito e triceps, dia 13/06/2009 ----------------------------2º Treino

Esteira 10min

Supino reto - 3 x 8

Supino inclinado - 3 x 8

Supino declinado - 3 x 8

Crucifixo inclinado - 3 x 8

Pull-Over com polia - 3 x 8

Triceps com polia alta - pronação - 3 x 8

Triceps com polia alta - supinação - 3 x 8

Triceps atrás da cabeça - supinação - 3 x 8 (Não sei o nome certo deste exercício)

Extensão alternada dos antebraços com alteres - 3 x 8

Abdominais no banco declinado - 3 x 20

Abdominais - elevação das pernas no banco inclinado - 3 x 10 (também não sei o nome certo)

Esteira 30min

Efeito do nano (1 scoop)

Vasodilatação: Leve

Força: Normal

Disposição: Boa

Pump: Mediano

Fadiga: Sem fadiga

Transpiração: Menor do que no primeiro dia, mas maior que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de costas e biceps, dia 15/06/2009 ----------------------------3º Treino

Hoje cheguei atrasado, então aqueci correndo mesmo e não fiz aeróbicos no final.

Corrida na esteira - 5min

Puxada atrás com polia alta - 3 x 8

Puxada na frente com polia alta - 3 x 8

Puxada na frente em supinação alternada - 3 x 8 (Não sei o nome correto)

Remada aberta - 3 x 8

Remada fechada alternada - 3 x 8

Remada baixa - 3 x 8

Banco Scotch sem contagem - 3 x (mais que 10, menos que 15)

Extensão no banco inclinado - 3 x 8 (Não sei o nome correto)

Rosca alternada sentado - 3 x 8

Rosca 21 - 3 x 8

Abdominais no banco declinado - 3 x 20

Abdominais - elevação das pernas no banco inclinado - 3 x 10 (também não sei o nome certo)

Efeito do nano ( 1 scoop )

Vasodilatação: Um pouco mais forte, mas ainda leve e durou pouco.

Força: Boa

Disposição: Levemente melhor que o normal

Pump: Mediano

Fadiga: Sem fadiga

Transpiração: Maior que o normal.

Medidas (tirei hoje):

BF - 16,40%

IMB - 1.800

Peso - 75,00kg (Ganhei 1KG)

Biceps Direito -34,00

Biceps Esquerdo - 33,00

Antibraço Direito - 27,50

Antibraço Esquerdo - 27,50

Punho Direito - 15,50

Punho Esquerdo - 15,50

Peito normal - 97,00

Peito cheio - 100,00

Cintura - 83,00

Coxa Direita - 54,00

Coxa Esquerda - 54,00

Panturrilha Direita - 37,50

Panturrilha Esquerda - 37,50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entrei no topico ja pensando que vc era louco, ia dizer que insulina poderia causar diabetes, mas como vc é diabetico eu chega fiquei "aliviado", eu tenho uma certa pre-disposiçao a diabetes, alta carga genetica, familia do meu pai(inclusive ele mesmo) todos sao diabeticos, entao eu tenho que me cuidar.

em relaçao a malto/dex. fala com seu medico pra ver se é tranquilo usar.

se ja tem acompanhamento nutricional entao ta sussa.

vo acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mito cara, insulina não causa diabetes. Tem gente que diz que diabético tipo 2 não pode tomar insulina pq fica dependente, mas é tudo mito. A verdade é que se não fosse a insulina eu ainda estaria com picos glicemia batendo 600.

Muitos fisioculturistas usam insulina antes de campeonatos, é o anabolico mais potende que existe.

eu entrei no topico ja pensando que vc era louco, ia dizer que insulina poderia causar diabetes, mas como vc é diabetico eu chega fiquei "aliviado", eu tenho uma certa pre-disposiçao a diabetes, alta carga genetica, familia do meu pai(inclusive ele mesmo) todos sao diabeticos, entao eu tenho que me cuidar.

em relaçao a malto/dex. fala com seu medico pra ver se é tranquilo usar.

se ja tem acompanhamento nutricional entao ta sussa.

vo acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa pessoa normal, nao causa?

o aumento de insulina causa um aumento de glicose no sangue cara, se as celulas receptoras nao conseguirem mandar tudo pra dentro das celulas, o que acontece?

eu pensava que vc era normal, nao tinha diabetes, por isso pensei isso, sim claro pruma pessoa diabetica insulina é bom.

fisiculturistas usam com acompanhamento profissional, nao vai nessa onda de que nao causa.

pense em vc e nao nos fisiculturistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aumento de insulina nunca causa aumento da glicose, o que acontece é que o excesso de insulina faz com que a resistencia do corpo a insulina aumente. Isso é uma reação normal do corpo para evitar a hipoglicemia, já que se você tem um monte de insulina e pouco açucar no sangue direto, vai ter hipo feia direto. Teoricamente isso poderia ser um problema pra quem não é diabético e se aplica insulina direto, mas quem faz isso por fisioculturismo tem conhecimento e faz reforço da quantidade de carbo que come, já que para crescer não adianta nada ter insulina sobrando e não ter carbo pra mandar pra dentro do musculo.

O aumento de glicose é causado pela ingestão de carbos e não pelo excesso de insulina, o corpo não fabrica glicose.

numa pessoa normal, nao causa?

o aumento de insulina causa um aumento de glicose no sangue cara, se as celulas receptoras nao conseguirem mandar tudo pra dentro das celulas, o que acontece?

eu pensava que vc era normal, nao tinha diabetes, por isso pensei isso, sim claro pruma pessoa diabetica insulina é bom.

fisiculturistas usam com acompanhamento profissional, nao vai nessa onda de que nao causa.

pense em vc e nao nos fisiculturistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...