Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina, Dextrose E Diabetes


AlexandreRP

Posts Recomendados

Publicidade

Dextrose é monosacarídeo. Malto é dissacarídeo. A diferença é mínima, ambos são rapidamente absorvidos. Só que a malto é um pouqinho mais, por isso é ideal tomar ela antes dos treinos, e a dextrose no pós ou intra treino. Whey e proteínas de rápida absorção em geral elevam a insulina tão eficientemente quanto carboidratos simples. Porém, a insulina é altamente anabólica, então por que não usar ambos? Estudos comprovam que o melhor resultado é usar carbo+whey no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, entao o meu whey acabou .. . mas hj chega um de 2kg da MHP q meu amigo tava me devendo..
vc tem q fazer o teste medindo sua glicose com a maquininha antes de tomar a dextrose e depois de uns 10min vc mede denovo pra ver qnt q subiu... ai vc vai regulando a dose pra fica melhor pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi cara... Entao eu nunca usei whey e talz, ate porque meu tempo de academia é pouco e nao da pra suplementar ainda. Dai meu pai vai mos eua direto e trouxe dois wheys pra mim pra quando eu começar a usar q foram: natura bes perfect whey e optimum ultra-filtred whey... Num saco muito disso e talz... Sao bons esses? Ouvi fala q é boa essa marca optimum, mas o outro nem sei. Eai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...