Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey


LoL

Posts Recomendados

Meu pote de whey está acabando e fui lá numa loja nova que abriu aqui ,

ele me mostrou várias marcas e vi essa daki da NeoNutri e fiquei bastante interessado em comprar pois contem 34g por vitaminas e minerais e Bcaa ...

sendo que meu pote velho só tinha 24g por dose e só Bcaa.

Queria saber se alguem já usou,e se compensa comprar ?

Se alguem quiser da uma olhadinha no produto está ai :

http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...digo_produto=34

E a creatina da PROLAB de 300g está na faixa de quanto +/- ?

os caras aqui de minha city estão metendo a faca na gente ;x :blink:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse whey tem 34g de proteina a cada 50g de whey, ou seja, comparando com a dose padrao de whey ( 30-40g ) daria a media de 22 a 24g mesmo... e a quantidade de vitaminas que tem é insignificante. Eles usaram estrategia de marketing ( jogar uma vitamina e aumentar a porcao para parecer que tem mais proteina ) pra ajudar nas vendas, mas o resultado é o mesmo do que qualquer whey normal. Creatina Prolab 300g deve estar entre 80 a 100 reais.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei c/ suplementaçao eu so mandava whey da neo nutri...mas o gosto é horrivel, e nao dilui mto bem. Esse 2 fatores fazem com q eu nao compre mais neo nutri, ate pq usei varios produtos deles e nenhum me agradou.Agora... tem whey nacional c/ essa mesma faixa de preço porem de qualidade melhor, da uma pesquisada ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse whey tem 34g de proteina a cada 50g de whey, ou seja, comparando com a dose padrao de whey ( 30-40g ) daria a media de 22 a 24g mesmo... e a quantidade de vitaminas que tem é insignificante. Eles usaram estrategia de marketing ( jogar uma vitamina e aumentar a porcao para parecer que tem mais proteina ) pra ajudar nas vendas, mas o resultado é o mesmo do que qualquer whey normal. Creatina Prolab 300g deve estar entre 80 a 100 reais.

Abracos

Valeu veioo !! ,

Pote velho :

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Wh...laris_Nutrition

ele tinha um ótimo sabor ,

será de devo continuar com ele ou alguém me recomenda algum outro melhor, ou sei lá trocar por um hipercalorico ?

Tipo : Ectomorfo

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Olha só cara...

das marcas nacionais na minha opiniao a unica que é boa é a Probiotica (nao querendo fazer merchan aEHEhea)

eu ja usei 1 whey da neonutri e nao curti

mais voce que sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...