Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar O Corpo Todo Em 1 Dia!


becai

Posts Recomendados

Pessoal 1° coisa, estou aqui pra tirar uma duvida e adquirir mais conhecimento.

Queria saber o que vocês acham do treino Fullbody em 1 dia 3x na semana

Alguém já fez isso?

Já ouvi falar de pessoas das antigas que faziam e tinham bons resultados.

Pra quem já leu sobre isso sabe como é.

Se você está lendo e acha que o treino fullbody leva umas 5 horas porque é o corpo todo, lamento mas acho que você não pode me ajudar.

O que vocês acham sobre o treino? e os resultados?

Dizem que o aumento e Força e liberação hormonal aumenta muito, pela intensidade do treino.

E como vocês acham que ficaria melhor a organização dos exercícios?

Pra começar eu acho melhor começar com o Terra pois já usa mais músculos e já da uma preparada pra vez deles.

O que acham?

Por favor sem criticas ( a não ser que sejam construtivas ) e sem xingamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estava pensando na seguinte ordem: Terra - Supino - Agachamento - Remada Curvada com Barra - Afundo - Rosca - Barra Fixa - Levantamento Olimpico . E incluir também Exercícios de tríceps como Paralela e o banco.

É muito vai passar fácil fácil de duas horas, o meu treino fb é parecido, veja

Agachamento, Terra, Supino, Remada unilateral na maquina (to tentando ganhar força e pegada para a barra fixa), Supino, Desenvolvimento por trás da nuca e para finalizar uns 5 min de hiit na bicicleta, 1 min aquecimento, 45 sec de corrida pesada, 15 sec de corrida de leve, e o ultimo minuto de caminhada leve para desacelerar.

Faço só uma vez na semana fico acabado uns 3 ou 4 dias, ai faço corridas na esteira outros dias (sou quase que endo puro :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito vai passar fácil fácil de duas horas, o meu treino fb é parecido, veja

Agachamento, Terra, Supino, Remada unilateral na maquina (to tentando ganhar força e pegada para a barra fixa), Supino, Desenvolvimento por trás da nuca e para finalizar uns 5 min de hiit na bicicleta, 1 min aquecimento, 45 sec de corrida pesada, 15 sec de corrida de leve, e o ultimo minuto de caminhada leve para desacelerar.

Faço só uma vez na semana fico acabado uns 3 ou 4 dias, ai faço corridas na esteira outros dias (sou quase que endo puro :( )

Mas você fica conversando? e quanto tempo de descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/?hl=%20stronglift%20%205x5

Aumenta força e os resultados são muito bons, só não tente inventar o treino, pegue um que seja bom e faça no máximo poucas adaptações,

veja ai o stronglift 5x5, pra mim é o melhor treino pra quem treina sem drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...