Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida, Queda De Cabelo E Esteroides! Ajuda!


Nosferatu

Posts Recomendados

Faço tratamento de finasterida à alguns meses, pois tenho tendencia geneticamente, meu pai eé careca e eu estou indo pro mesmo caminho, estou conseguindo retardar com fina com sucesso!

A duvida é, qual anabolizante que não intervem da cade de cabelo, ow que não pode ser combinado? Ou se realmente não tem como fazer esta combinação!!!!

Preciso de ajuda de alguém que conhece de verdade dos dois medicamentos!!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca ciclei nada por conta disso, prefiro ficar mais definidinho do que careca gigante.. Mas acredito que cheguei no meu limite natural...

é foda mesmo seria quase impossivel fazer um bom ciclo pra quem tem queda de cabelo e calvicie sendo que Testo é a base :(

Obs: melhor ficar ''definidinho'' mesmo pq ser muito calvo ou até mesmo careca novo é foda !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 nos meus limites... Nunca passei disso, mas se tiver com uma definição muito grande fica doido!!!

é dependendo da altura fica doido mesmo dificil é baixar o bf e continuar com os 40, tem quanto de altura ? aah vc que usa finasterida a quanto tempo ? ja sentiu algum colateral que dizem por ai como queda de libido, dificuldade de ereção essas coisas ?

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...