Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vida Começou, Cheguei Aos 40cm De Braço.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso aew Ruan. Começou a vida entao!! hehehe

Com certeza isso da um animo a mais pra continuar no treino.

Acredito que eu tambem chegue a essa marca frio até o final desse mes, tbm ja sao quase dois anos de treino e nao eh facil..

Como voce mede o braço? Esticado ou contraido?

ctz contraido pq se fosse relaxado a vida dele ja teria começado... pq se tiver com 40 de braço relaxa, ctz tem uns 43 de braço contraido..

Queria saber a maioria aqui mede o braço contraído ou normal ?

geralmente é concentrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para vocÊ! Atingir uma meta é o que motiva a chegar ainda mais longe.

Eu sinceramente não ficaria emocionado com 40 cm de braço, a menos que fosse com muita qualidade. Não entro na guerra com a fita métrica, pq como eu sou endomorfo sei que se quisesse ter 50 cm de braço eu conseguiria fácil, porém com 120 de barriga. o.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa!! muito bom sempre quis ultrapassar a barreira dos 40cm, mas ultimamente venho analizando varias outras coisas por exemplo, tava pensando com meus botões. Vc tem 1,86 de altura certo?

se eu pegar 40cm do seu biceps e dividir pela sua altura 1,86= 21,50.

se eu pegar esses 21,50e multiplicar pela minha altura 1,68= 36,12.

ou seja visualmente falando se eu estiver com apenas 36 de braço e ficarmos lado a lado vamos parecer que temos o mesmo tanto de braço.

Agora imaginando que eu tenha 40 de braço divido pela minha altura 1,68=23,80.

multiplicando 23,80 pela sua altura 1,86=44.

Mas de modo algum tiro o seu merito , parabens pelo seu ganho , como o jesse falou veremos vc postar aki 43,45, 50 . " a dedicação e perseverança é que fazem um verdadeiro guerreiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa!! muito bom sempre quis ultrapassar a barreira dos 40cm, mas ultimamente venho analizando varias outras coisas por exemplo, tava pensando com meus botões. Vc tem 1,86 de altura certo?

se eu pegar 40cm do seu biceps e dividir pela sua altura 1,86= 21,50.

se eu pegar esses 21,50e multiplicar pela minha altura 1,68= 36,12.

ou seja visualmente falando se eu estiver com apenas 36 de braço e ficarmos lado a lado vamos parecer que temos o mesmo tanto de braço.

Agora imaginando que eu tenha 40 de braço divido pela minha altura 1,68=23,80.

multiplicando 23,80 pela sua altura 1,86=44.

Mas de modo algum tiro o seu merito , parabens pelo seu ganho , como o jesse falou veremos vc postar aki 43,45, 50 . " a dedicação e perseverança é que fazem um verdadeiro guerreiro"

da onde se tiro essa conta?

gostei disso, faz sentido pq eu tenho 1cm mais que uns colega meu so que ele sao menor intao parece que o braço deles é uns 3cm maior que o meu hehe

gostei disso

lembrando que nosso amigo Ruan tem apenas 70 de coxa apenas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da onde se tiro essa conta?

gostei disso, faz sentido pq eu tenho 1cm mais que uns colega meu so que ele sao menor intao parece que o braço deles é uns 3cm maior que o meu hehe

gostei disso

lembrando que nosso amigo Ruan tem apenas 70 de coxa apenas ;D

por quanto de cintura e peito? hehehe quero pensar com meus botões aki.heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...