Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato No Forum! Opnião De Vocês.


Camper

Posts Recomendados

Eae galera blz?

Baum sou novo aqui e vou postar umas duvidas aki!!

Baum ja li bastante coisa e vou falar o que tenho em mente em fazer e gostaria da opnião de vcs.

É o seguinte treino a anos mais nunca levado a serio, e agora de 6 meses pra ca resolvi levar a serio

estou semana que vem terminando um "ciclo" de oxandrolona com apenas 500mg acompanhada de

Thermogenico Yellow Swarm (abelinha) e BCAA, tive bons resultados até agora e vou postar agora a dieta que estou fazendo:

Café da manha (7hras):

2 fatias de pão (nutrella) com margarina

copo de leite com nescau

1 oxandrolona 10 mg

9horas:

1 fruta (maça, banana, tangerina e etc)

Almoço (12hras):

Salada Avonts

Arros e feijão

Frango ou peixe

1 oxandrolona 10 mg

15 horas:

1 fruta (maça, banana, tangerina e etc)

1 Thermogenico

17horas:

Antes: 1 oxandrolona 10 mg e 2 bcaa

Treino com media de 2 horas

sendo 1º 30 min correndo

musculação series 4 x 12

depois mais 30 min de bike

Pós treino:

2 bcaas

salada com 1 file de frango

(ou) 2 maças e um yorgute

(ou) 1 bife com pão

Resultado: perdi em 1 mes 9 kilos mais apesar disso no braço tive ganhos.

Agora que entra o problema pois irão voltar as aulas da facu e tenho pouco mais de 1 hora para treinar, pretendo dar uma boa crescida sem ganhar gordura para qdo retornar as ferias em novembro tomar novamente Oxandrolona agora com 2000mg e 6 duras.

Meu treino farei da seguinte forma:

3 vezes por semana: musculação mais treino de abdomem e 15 mim de aerobico no fechamento

2 vezes por semana: musculação mais meia hora de aerobico.

Quanto a alimentação manter a que estou fazendo trocando apenas a fruta das 15 horas por 2 fatias de pão com queijo branco e uma fruta. E no pós-treino arroz feijão e frango com legumes e salada.

E quanto a suplementação penso em comntinuar com o BCAA e começar a tomar Whey logo após o treino, e li no blog de fazer um shake com malto e dextrose, mais tenho receio de ganhar barriga (tem esse perigo?). E mais para o fim do ano adicionar tbm creatina.

Seria isto e tbm gostaria de saber se qdo chego da facu por volta de 11 horas o quie seria legal comer antes de dormir, ou seria melhor tomar um whey dinovo.

Baum galera espero pelas resposta e valeu pela atenção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo oq eu ví.. si vc pretendo perder peso a alimentação ta otima .. pq vc nao ta comendo NADA muito poca proteina

si vc ta levando a serio a musculação tem q comer mais porteina durante as refeiçoes e pegar firme no treino

treino de musculaçao deve demorar em torno de 40min nao mais que isso

si vc fica muito tempo na academia vc fica muito tempo catabolizando, ou seja, queimando musculos e isso é pessimo

perder 9kg em 1 mes é um péssimo sinal .. vc concerteza ta perdendo muito mais do q gordura

pra cada quilo que vc perde vc tem q ficar 1 mes com o mesmo peso por ex:

si vc perder 9kg e agora ta com Xkg vc tem q fica 9 meses com esses Xkg

a whey é uma otima fonte de proteina no pos treino

vc nao ganha barriga com carboidrato .. so ganha gordura com o excesso de calorias e a gordura nao sabe onde é barriga ou braço ou qq parte do corpo .. ela se acumula de uma forma geral no corpo

vc tem q traçar 1 objetivo e ter determinação

vc quer imagrecer entao treine aerobicos controle a alimentação e dedique-se a isso

vc quer hipertrofiar entao faça boas refeiçoes ricas em proteina .. controle os carboidratos para as horas certas na medida certa e treine serio

os 2 junto nao da certo

vc pode perder peso com a musculaçao a partir do momento que consegue COM O TREINO DE HIPERTROFIA controlar a sua laimentação a fim de provocar o desiquilibrio calorico positivo onde vc gasta mais calorias do que consome.

Isso aocntece com o aumento de massa muscular, causando aumento de metabolismo e com uma boa alimetação

imagine a musculação como o exercicio pra vida toda .. tentar mudar do dia pra noite pode ser prejudicial a saude

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ciclar somente com oxandrolona é desperdício de dinheiro, masnão vem ao caso.

O importante é por proteína em todas as refeições e tirar os alimentos de "colação", nessas refeições somente com frutas você tem que mandar uma proteína.

Quanto a creatina, dependendo da sua genética você pode perder a definição ou ficar com o aspecto de mais inchado por causa da retenção hídrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2,25kg por semana??????? :blink:

Teoricamente existem 2 formas de perder gordura!

Alimentação (calorias ingeridas) - ou estavas com uma dieta HiperCalorica para reduzires cerca de 14000Kcal numa semana e consumires menos 2.000Kcal por dia na tua dieta, o que é de uma forma drástica e tambem estranho, pois, o teu VMR ao fim de uma semana já não era o mesmo que no inicio e ao fim de 2 ainda seria menor, logo, a perda de %BF iria diminuir....estranho!

Treino (calorias gastas) - Se mantivesses a tua dieta (não me parece uma boa dieta) terias que gastar elevadas calorias e para isso seria malhar no duro (não acontece em aerobicos). Deves estar a gastar umas 700Kcal no treino (umas 1000Kcal/dia), muito pouco para perder esses 2,5kg/semana.

Pode ser o teu metabolismo, mas se tivesses um metabolismo rápido não terias a necessidade de perder esses 9Kg, por isso, parece-me fora de questão!

Estranho, posta aí umas fotos de antes e depois e tem atenção à tua alimentação, está muito, muito fraca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...