Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabores De Whey


z_od_

Posts Recomendados

E aí galera,

Já vi muita gente reclamar de sabor de whey (e blends) várias e várias vezes, então resolvi criar esse tópico pra comprar tais sabores (lembrando que gosto cada um tem o seu).

Vamos citar um whey ou blend que gostamos (marca e sabor) e um que basicamente quase vomitamos, também citem se tomaram com leite ou com água (se você quer discutir sobre se é certo tomar com leite ou com água, favor ir em outro tópico, pois este não é o caso).

Optimum Nutrition 100% Gold Standard - Strawberry - Água. horrível.

Optimum Nutrition 100% Gold Standard - Rocky Road - Leite. delicioso (porém ultra enjoativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Os wheys que tomei e tenho alguma anotação sobre eles (sim, faço alguns registros dos meus suplementos, afinal, definir meus ganhos são referências que eu passo a ter!)

Todos misturados com água. Os que eu misturei com leite desnatado e deu alguma diferença eu anotei. Já provei todos com leite, alguns simplesmente não mudam nada.

ON 100% Vanilla - um pouco de espuma, sabor bem leve. 7,0 (7,0 é minha média, é o famoso OK)

ON 100% Mocha Capuccino - tem que colocar menos água. Mas é gostoso. 8,0 (Com leite é 9,0, mas tomar whey isolado com leite não é o que eu acho correto, mas tomei pra provar né!)

Champion Whey Stack Vanilla - esse whey precisa de chacoalhar um pouco mais, é um pouco mais doce que o ON, mas é uma baunilia que você pode tomar e seguir adiante com ela! 8,5

Sports Nutrition 5W Whey - Chocolate - pouco doce, com gosto de chocolate mesmo. 9,0

ProteinBolic Matrix - Baunilha - achei doce demais, precisa chacoalhar bastante. 6,0 (Vitamina com leite e banana nota 8,5)

Perfect Whey - Nature's Best - Cookies - basicamente uma baunilha mais forte. Achei gostosto. 8,0 (9,5 com leite, dissolveu super bem também!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...