Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ai Ja Tomou Creatina Da Universal ?


RickX

Posts Recomendados

Peguei uma dessa da Universal de 200g,no pote diz que ela é Micronizada,mas uma Creatina micronizada não deveria ser o mais fina possivel,como um sal por exemplo ?

Pois essa minha ela é meio cristalizada,parece pó de vidro.

Tava tomando uma da GNC de 500g e no pote não falava nada dela ser micronizada,somente Monohidratada,levando a crer que ela não é micronizada, e essa era um pó bemmm fininho,comparei as 2 lado a lado e nao tem nem comparação, a da GNC que não é micronizada é um pó bem fininho, ja a da Universal que diz ser Micronizada é um pó cristalizado.

Afinal micronizado não deveria ser fininho ou micronizado é assim cristalizado mesmo?

E quem ja tenha tomado Creatina da Universal ( Creapure) sabe me dizer se ela é assim mesmo,cristalizada ?

Veio lacrada por fora, e dentro veio aquele tampão branco mas veio solto,preso a tampa.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peguei uma dessa da Universal de 200g,no pote diz que ela é Micronizada,mas uma Creatina micronizada não deveria ser o mais fina possivel,como um sal por exemplo ?

Pois essa minha ela é meio cristalizada,parece pó de vidro.

Tava tomando uma da GNC de 500g e no pote não falava nada dela ser micronizada,somente Monohidratada,levando a crer que ela não é micronizada, e essa era um pó bemmm fininho,comparei as 2 lado a lado e nao tem nem comparação, a da GNC que não é micronizada é um pó bem fininho, ja a da Universal que diz ser Micronizada é um pó cristalizado.

Afinal micronizado não deveria ser fininho ou micronizado é assim cristalizado mesmo?

E quem ja tenha tomado Creatina da Universal ( Creapure) sabe me dizer se ela é assim mesmo,cristalizada ?

Veio lacrada por fora, e dentro veio aquele tampão branco mas veio solto,preso a tampa.

Valew

Sim, é normal, pelo menos todas as creatinas Universal que tomei eram assim cristalizadas, esse lacre interno se solta quando você abre o pote, é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...