Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren.+Eq+Prop.+Proviron+T3


Posts Recomendados

Galera esse é meu primeiro ciclo com t3, utilizei sempre t4 de farma ao longo da vida e fiquei em duvida com as dosagens... o protocolo vai ser mais ou menos esse:

750mg Propionato
900mg EQ
500mg Acetato de Trembolona
50mg/dia Proviron
50mcg/dia T3

mantenho essas dosagens do início ao final ou começo em ordem decrescente na metade do ciclo? ou crescente > descrescente? qual é mais seguro E vantajoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae lion,ja comprou as drogas? se sim,desconsidere oque vou falar abaixo

Não usaria boldenona de forma alguma,muito menos nessas dosagens,o impacto no psicológico pode(vai) ser brutal,e não é uma droga que os efeitos anabólicos me apetecem...o DerWunderman pode falar melhor sobre isso...

O Objetivo do ciclo é cut ou bulk? não importa...oque importa é sempre melhorar o aspecto,a composição corporal em geral.

Presumo pelas drogas utilizadas que vc quer diminuir BF né? ja ouvio falar de protocolos low test? recomendo e muito !

Para falar a verdade vc não precisa de nada além de gh,insulina(como se fosse pouca coisa né?) para construir e esculpir corpos

Mais caso vc não tenha cacife para GH ae pode usar queimadores,estimulantes e aceleradores do metabolismo como T3,T4,Clemb,EC concomitantemente com algum ergogenico esteroide anabolizante visando segurar ou até mesmo ganhar massa magra enquanto perde/mantém gordura.

Por exemplo : Low test + trembolona.

Isso tudo aliado a um bom programa alimentar,treinos bem montados e voltados para seus objetivos junto com uma estratégia planejada sobre oque fazer,quando fazer e como fazer vc deve chegar aonde almeja.

Sobre o T3,não tenho conhecimento empirico e até mesmo teorico,pelo basico do basico que sei as pessoas costumam aumentar a dosagem semanalmente de 25 a 50mcg(T3) até atingir um valor limite e permanece com ele( não tenho certeza se vao decaindo)

Por isso recomendo leitura sobre tudo oque foi falado aque,caso deseje seguir algo.

É isso,espero ter ajudado a clarear a sua mente.

Aloha,good vibrations !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t3 eu iria aumentando e depois diminuindo.

quantas semanas de ciclo?

1 semana 25 mcg

2 semana 50 mcg

3 semana 75 mcg

4a semana 100 mcg

5a semana 100

6a 100

7a 100

8a 100

9a 75

10 50

11 25

12 25 ou 0 =]

pensando na recuperação isso?

n quero chegar a 100mcg, ja ta pesadasso esse ciclo, talvez eu aumente pra 75.

eae lion,ja comprou as drogas? se sim,desconsidere oque vou falar abaixo

Não usaria boldenona de forma alguma,muito menos nessas dosagens,o impacto no psicológico pode(vai) ser brutal,e não é uma droga que os efeitos anabólicos me apetecem...o DerWunderman pode falar melhor sobre isso...

O Objetivo do ciclo é cut ou bulk? não importa...oque importa é sempre melhorar o aspecto,a composição corporal em geral.

Presumo pelas drogas utilizadas que vc quer diminuir BF né? ja ouvio falar de protocolos low test? recomendo e muito !

Para falar a verdade vc não precisa de nada além de gh,insulina(como se fosse pouca coisa né?) para construir e esculpir corpos

Mais caso vc não tenha cacife para GH ae pode usar queimadores,estimulantes e aceleradores do metabolismo como T3,T4,Clemb,EC concomitantemente com algum ergogenico esteroide anabolizante visando segurar ou até mesmo ganhar massa magra enquanto perde/mantém gordura.

Por exemplo : Low test + trembolona.

Isso tudo aliado a um bom programa alimentar,treinos bem montados e voltados para seus objetivos junto com uma estratégia planejada sobre oque fazer,quando fazer e como fazer vc deve chegar aonde almeja.

Sobre o T3,não tenho conhecimento empirico e até mesmo teorico,pelo basico do basico que sei as pessoas costumam aumentar a dosagem semanalmente de 25 a 50mcg(T3) até atingir um valor limite e permanece com ele( não tenho certeza se vao decaindo)

Por isso recomendo leitura sobre tudo oque foi falado aque,caso deseje seguir algo.

É isso,espero ter ajudado a clarear a sua mente.

Aloha,good vibrations !

velho a maioria dos meus passados ciclos foram a base de low test + trembolona, resolvi mudar um pouco agora, eu sei que ta meio hard mas vou arriscar.

e sim as drogas ja estão em mãos, só o proviron que n comprei ainda.

quanto ao t3, pelo o que eu vi o pessoal curte fazer em ordem crescente > decrescente pra recuperação, mas n sei se é necessário com essa dosagem, por mim eu faria direto com 50mcg mas to pensando em ir ao médico pra ver isso certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t3 eu iria aumentando e depois diminuindo.

quantas semanas de ciclo?

1 semana 25 mcg

2 semana 50 mcg

3 semana 75 mcg

4a semana 100 mcg

5a semana 100

6a 100

7a 100

8a 100

9a 75

10 50

11 25

12 25 ou 0 =]

T3 por 12 semanas? Eu evitaria chegar em 100mcg, 25-75 está ótimo.

@lion94 Onde você achou esse T3? Se importa de falar? Boa sorte no ciclo, abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensando na recuperação isso?

n quero chegar a 100mcg, ja ta pesadasso esse ciclo, talvez eu aumente pra 75.

velho a maioria dos meus passados ciclos foram a base de low test + trembolona, resolvi mudar um pouco agora, eu sei que ta meio hard mas vou arriscar.

e sim as drogas ja estão em mãos, só o proviron que n comprei ainda.

quanto ao t3, pelo o que eu vi o pessoal curte fazer em ordem crescente > decrescente pra recuperação, mas n sei se é necessário com essa dosagem, por mim eu faria direto com 50mcg mas to pensando em ir ao médico pra ver isso certinho.

Poisé,então...o lance da dosagem de T3,eu não sei se esse negocio de ir diminuindo a dose afim de evitar alguma coisa é válido.Pq eu ja tivesse acesso a estudos onde foram mostradas pessoas que ficaram sob efeito de grande dosagem de T3 por até 12 anos !!! e quando cessaram o uso,tudo volto a se estabilizar em um curto espaço de tempo,acho que no scielo que tem esse estudo.

T3 por 12 semanas? Eu evitaria chegar em 100mcg, 25-75 está ótimo.

@lion94 Onde você achou esse T3? Se importa de falar? Boa sorte no ciclo, abraço! :)

Alguns undergrounds fazem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, pela recuperação

a única pessoa que eu conheço que usou fez esse protocolo que eu falei, e pelo que ele me falou era pra não passar mais de 4 meses on. na época eu nem cogitava muito a usar por isso nem perguntei mais, nem entrei muito em detalhes.

não é obrigatório chegar nos 100 mcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq eu ja tivesse acesso a estudos onde foram mostradas pessoas que ficaram sob efeito de grande dosagem de T3 por até 12 anos !!! e quando cessaram o uso,tudo volto a se estabilizar em um curto espaço de tempo,acho que no scielo que tem esse estudo.

LOL

link?

ja demoro pra postar.

mais uma coisa, meu ultimo ciclo com t4 atingiu doses de 400mcg e como mais da metade se converte em t3, será que é vantajoso mandar só 50mcg?

Editado por lion94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...