Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Cardiovasculares + No2.


trainer

Posts Recomendados

é o seguinte galera eu já tive um problema no coração, não era nada grave, era um problema de arritimia cardiaca, eu realizei um procedimento cirurgico chamado ablação para resolver essa irregularidade no meu coração, isso faz 4 anos, estou totalmente curado 100% mesmo.

o problema era o seguinte : Todos nós temos uma valvula que controla o batimento do nosso coração, pois é eu nasci com duas, então esse segunda valvula foi cauterizada ( queimada ), e esse problema acabou.

só que hoje em dia, eu pretendo tomar no2, porém lí que ele funciona como um Hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias, logo isso poderia me causar algum problema ????

outro detalhe li no blog do hipertrofia isso aqui, alguem sabe me dizer se isso está certo ???

Que dose de Óxido Nítrico (NO2) deverei tomar?

Por enquanto não há nenhum guia definitivo de quanto NO deverá ser tomado, as empresas de suplementos recomendam algo em torno de 3-9 gramas de NO diariamente, preferencialmente antes e depois de treinar.

Que efeitos colaterais são causados pelo Óxido Nítrico (NO2) ?

Até agora, nenhum efeito colateral conhecido foi atribuído ao uso de Óxido Nítrico (NO2). Óxido Nítrico (No2) é um nutriente natural produzido pelo nosso corpo e é acreditado ser seguro.

Outro detalhe, eu malho a cerca de 2 meses, sei que não devo tomar esse tipo de suplementação, mas já quero estar preparado caso eu vá usar. Então em quanto tempo de academia é aconselhado usar isso ? Faz mal usar muito ? quais problemas isso pode gerar ? por quanto tempo usar ? acho que é isso. se puderem resolver essas minhas dúvidas agradeço MUITO.

Abrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A principio nao existe problema, mas como voce ja passou por cirurgia etc seria bom consultar seu cardio. Todas as outras duvidas ja foram debatidas no forum, só pesquisar. Vou fechar para evitar comentarios do tipo "pesquise" e galera que banca os medicos e dao opiniao sem fundamentos; qualquer coisa mande MP para mim.

Tópico Fechado

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...