Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braços Muito Finos Desproporcionais Ao Resto Do Corpo


Ditzel

Posts Recomendados

Curiosamente sou canhoto, mas desde que comecei a treinar já reparei que o lado direito do meu corpo (peito, perna, braço) tem mais força/facilidade pra crescer.

Me expressei mal. Com certeza se a circunferência é maior, ele tem maior tamanho também. Tentava me referir ao fato de ele ter o formato do triceps e do biceps mais largo em relação ao esquerdo. Talvez um exercício que recrute mais a parte interna, voltada para o tronco, ajudaria, mas ainda não encontrei algo muito útil pra esse caso.

faça isoladores se for o caso, largura do braço se aumenta com qualquer exercício de bíceps e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, essa coisa de genética até existe!!! mas a genética nunca é um fator limitante pra crescer! A limitação que existe é igual pra todos!

A genética de dá características exclusivas, no caso do bíceps, um pode ser mais longo e reto e outros vai ser mais pontudo e tal.

Infelizmente, talvez vc nem consiga deixar ele pontudo (talvez só um pouco), mas isso não impede ele de crescer. Tenho um amigo que é bem forte e não tem bíceps pontudo, e mesmo assim os braços são enormes, acho que se fosse pontudos nem chamariam tanta atenção.

O peito é mesma coisa, se vc possui os peitos quadrados, até com pouca hipertrofia vão parecer grandes, se forem mais arredondados, vc vai ter que malhar muito pra parecer que são músculos e não gordura.



Creio que não mano.

No que a genética tem influência é no formato do músculo e não no quanto ele pode crescer. E se você nasceu assim não vai mudar, o jeito é trabalhar em cima do que você tem.

...

É melhor você construir uma base de massa, para depois se preocupar com a assimetria.

Disse tudo aki, melhor resposta até agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...