Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Mion Exibe Seus Músculos


Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Publicidade

Se eu criticar o cara aqui vão ficar chamando de hater e blablabla.. Na real, acho ele um boçal, total mala sem alça.. ele e todo esse pessoal do mundo do bodybuilding que aparece na mídia, como o carlos tomaiolo, a penélope (ex vj da mtv), o namorado da juju panicat.. e toda essa galera, pra mim um bando de incentivadores de BALONIE e tremendos FILTS hahaaa (gh15 rolando solto kkk)

PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra c@r4l#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP

Na real quando eu vejo esses caras sinto vergonha alheia fudida, porém respeito-os por estarem divulgado o esporte, mesmo que seja de uma forma bem boçal kkk

edit: assistindo o programa do cara aqui agora depois de anos sem ver, PQP o cara é um tremendo narcisista, nao perde uma chance de aparecer, agora nesse mundo do bb, pior ainda kkkkkkkk PQP QUE VERGONHA ALHEIA que eu sinto desse cara kkkkkk BOÇAL MALA do car@l#0.

Editado por Pudzianowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocalista do iron maiden

muitos meses atras kiki foi autor de um dos posts troll que eu mais ri ate hoje, jamais esquecerei. saudade daquele dia e do momento que eu li o referido post, nostalgia total

Eu lembro disso,Peter.

Até falei do cavaquinho :guitar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88584-a-v-quem-no-sabia-dessa/

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu criticar o cara aqui vão ficar chamando de hater e blablabla.. Na real, acho ele um boçal, total mala sem alça.. ele e todo esse pessoal do mundo do bodybuilding que aparece na mídia, como o carlos tomaiolo, a penélope (ex vj da mtv), o namorado da juju panicat.. e toda essa galera, pra mim um bando de incentivadores de BALONIE e tremendos FILTS hahaaa (gh15 rolando solto kkk)

PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra c@r4l#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP

Na real quando eu vejo esses caras sinto vergonha alheia fudida, porém respeito-os por estarem divulgado o esporte, mesmo que seja de uma forma bem boçal kkk

edit: assistindo o programa do cara aqui agora depois de anos sem ver, PQP o cara é um tremendo narcisista, nao perde uma chance de aparecer, agora nesse mundo do bb, pior ainda kkkkkkkk PQP QUE VERGONHA ALHEIA que eu sinto desse cara kkkkkk BOÇAL MALA do car@l#0.

esporte? que esporte?

puxar ferro em academia é esporte?................................................................................................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo.

Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros...

E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo.

Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros...

E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for.

digamos que bodybuilding seja esporte..

E todo mundo que faz academia é bodybuilder?

tem rotina de bb? come que nem bb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORÉM, respeito-os por estarem divulgando POSITIVAMENTE o esporte na mídia. O Mion está divulgando de forma legal, mas a forma que ele divulga acho tosca pra c@r4l#@ usando #hashtags #em #excesso.. ficam usando umas gírias TOSCAS tipo essa team treta.. PQP

ridículo mesmo, parece uma menina de 15 anos no twitter

digamos que bodybuilding seja esporte..

E todo mundo que faz academia é bodybuilder?

tem rotina de bb? come que nem bb?

futebol é um esporte e nem por isso é preciso jogar em profissional pra ser considerado, por que musculação seria?

Editado por lion94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridículo mesmo, parece uma menina de 15 anos no twitter

futebol é um esporte e nem por isso é preciso jogar em profissional pra ser considerado, por que musculação seria?

futebol é MUITO diferente de musculação fera, é só ver os objetivos de cada 1 mesmo que a nivel amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bodybuilding é um esporte... pergunte pra qualquer PRO BODYBUILDER e ele concordará comigo.

Esporte nao é só futebol, basquete, volei. Esporte é muito relativo amigos, também acho que em alguns aspectos ele não se encaixa porém se for assim xadrez nao é esporte, surf não é esporte, ballet ou qualquer outra dança competitiva não é esporte, pra não citar outros...

E independente do o que vcs achem (sendo esporte ou seja lá o que vcs achem que seja) eu me refiro à divulgação do bodybuilding seja lá o que ele for.

Xadrez não é esporte.Ballet tbm não.Surf ja é um esporte.

1) Ney felipe.Nutricionista e bodybuilder.Considera fisiculturismo nada além de uma competição de modelos.

2) Você quando vai pra sua academia puxar ferro,não vai treinar,vai malhar mesmo.Então não adianta se orgulhar e bater no peito e dizer que treina,pq vc não treina(a menos que faça exercicios calistenicos)

3) Isso serve pra você e pra todo resto da escória iludida que tenta se auto-afirmar através de declarações babacas como essas " eu não malho,eu treino " , " Eu sou "redi cori" " e blá blá blá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...