Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina E Arginina


manchineangel

Posts Recomendados

Publicidade

Odyny, pode ficar com a sua 5400mg de glutamina do seu whey, que tal entender à pergunta do tópico?

Só para lembrar da pergunta

Pode ficar tomando ininterruptamente ou tomo um més e paro um

calma!!!

OTIMA COMBINAÇÃO PARA MANUTENÇÃO MUSCULAR E GANHO DE MASSA , EU COLOCARIA O TRIBULUS AI , ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE DE VENDAS QUE TEMOS TUDO A DISPOSIÇÃO .

[email protected]

nao pode fazer vendas cara os moderas vao banir vc.. ;\

#

cara divide a dose de glutamina

toma 15g ae

manha pos treinoantes de durmi..

arginina 1g é pouco

mais compra um tanto quando acabar da um tempo e dps manda outro tanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto seria uma quantidade boa, de glutamina e arginina para uma pessoa de 67 quilos amigo Magro.Boy

E relaxa que estou calmo.

Bons treino e obrigado pela ajuda

Tem alguns whey com uns 2 g de arginina. Toma mais se tem avulso aí. Os óxidos nítricos são feitos com isso aí. Quem conhece mais deles pode te dar uma ajuda.

Essa questão que o cara disse que tu ia morrer com a quantidade, é porque tu falou em 10 mg e não 10g. Ou seja, o whey dele tem mais de 5000mg de glutamina, tu pode tomar uns 10000mg. Entendeu?

Só que pelo pouco que vi não vale muito a pena ficar gastando aí em glutamina, se tem dinheiro tudo bem. Mas falam em tomar 5g, e o whey já tem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar os dois direto, a arginina se for usada em doses maiores talvez compense ciclar mas nao conheco estudos que comprovem isso. Se for apenas essa 1g ai que voce falou, pode tomar de boa.

Glutamina menos do que 10-15g/dia nao vai adiantar muito. Ou voce investe dinheiro pra mandar umas 15g/dia ou entao compra outra coisa que é melhor.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então 2g de arginina e 10 a 15 de glutamina, e que estou querendo montar uma dieta para tentar ganhar massa magra seca como eu postei na área de nutrição e ninguém falou nada, estou tentando algumas coisas aqui na área de suplementos obrigado galera, qualquer ajuda que acrescente será muito bem vinda.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...