Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Na Hora Do Cutting..


NilFFC

Posts Recomendados

Bom, antes de tudo vou fazer uma revelação, que troço gay, revelação.. mas vamo lá.. Eu logo quando começei a academia, pensei assim "vou comer limpo, malhar ser grande e rasgado.." resumindo fui otario, se fosse assim todo mundo seria grande e definido... com o tempo fiquei parecendo anorexo, fazia uma bulking leve, ganhava musculos, barriguinha de leve, quase nada amesmo e ficava de noia "vou emagrecer" hoje vejo que isso é perda de tempo, como tirei? por ex.. agora to mantendo bulking com um bom excedente, nada exagerado to crescendo bem, perde um pouco de definição, mas tipo, não é nada exagerado, porq eu tiro a camisa e pergunto pro pessoal, "to ficando meio roliço, né não?" o pessoal fala, cara tu é maluco etc etc..minha mãe fica falando que vai me levar no psicologo, huahuaa. hoje vou levando com bom excedente, tinha feito um "mini-cutting" em 1 semana, ja ficava rasgadinho, (sem passar fome) minha tmb me ajuda um pouco nessa questão;; acho que muito do que agente ganha em bulking é retenção tb.. então é isso, comecei, com 62kg to com 71kkg pretendo agora levar o bulking até uns 80kgs pra só depois pensar em cutting, e abri os olhos e vi hoje, que eu tava de noia e era bobeira minha.. perdi mt tempo... tenho 1,78cm.. Mas não é por isso que precisa virar uma bola em bulking, só ficar meio carinha de bolacha e nada mais, até um abdome não rasgado, mas meio aparente dá pra manter...

ENFIM, CHEGA DE BOBEIRA E VAMOS A PERGUNTA: EM FASE DE CUTTING QUE É A FASE DE DEFINIÇÃO, É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL GANHAR MM CERTO? ENTÃO PRA QUE TREINAR ? NÃO SERIA MELHOR MANTER UMA DIETA HIPOCALORICA, E APROVEITAR E TIRAR UMA FOLGUINHA DOS TREINOS E VER O CORPO SE TRANSFORMAR? ATÉ PORQ SE NAO DA PRA GANHAR MM, SERIA PERDA DE TEMPO TREINAR.. Entao amigos, é isso falei oque quis falar ali em cima, caso alguem se identifique comigo, mas o foco do topico é a pergunta, PRA QUE TREINAR EM CUTTING? MANTER NO MINIMO O NIVEL DE NITROGÊNIO NEUTRO? COM O SEDENTARISMO O NITROGENIO ABAIXA.. PELO QUE ESTUDEI, É ISSO NÉ? Abraços.

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...