Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Animal--> Farinha De Minhoca.. Brutooo!


Deam

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera empolgada com suplementação de animais :D isso ae!!!

Só uma coisa...MILAGRE NÃO EXISTE (Y)!

tem genet muito inteligente aqui mesmo..

achando que por que o CAVALO ganha 20 kgs...

o cara vai ganhar 3,2kgs ¬¬'

Alimentação nao é matemática...

se fosse assim....existiria um monte de Cutlers, Colemans, Arnolds entre outros...

=/

Depois que vem falar que marombeiro não pensa, nós ficamos ofendidos...

NÃO TO FALANDO NADA DO PRODUTO, aliás, já ouvi falar muito bem da farinha de minhoca ...

mas como regulador de intestino ...tanto que .. naquelas rações humanas que vendem....TEM FARINHA DE MINHOCA!

COMAM RAÇÃO HUMANA ENTÃO! pelo menos algumas pessoas que eu conheçoi estão comendo e tão ganhando peso (Y)!

agora se for pra dar tiro no escuro, que pelo menos seja algo que vc tenha conhecimento ou que alguem muito próximo tenha...

Mas como eu nunc atenho crédito em nada...fiquem a vontade pra relatar quem quiser ...

se o cara ganhar 1 ou 2 kgs já ta valendo MUITO A PENA...MAS ACHO DIFICIL (Y)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porrrrrrra, me interessei!

Quem for de porto alegre vende na loja! Olha la

"temos lj em Porto Alegre CENTRO SHOPPING CENTER AV VOLUNTARIOS DA PATRIA,294 LJ:417 4°ANDAR VALORES: POTE DE 30 GR R$8,90 E POTE DE 100 GR R$18,00 TEMOS TELE ENTREGA GRATUITA EM PORTO ALEGRE ABRAÇOS ALEXANDER"

Será que é mesmo confiavel esse cara? Por esse preço eu quero tentar... será que tem problema tomar junto com o TT? Pq ta escrito ali: "Aumenta o desempenho sexual", então com certeza deve mexer com testosterona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho muita dúvida em relação a esse tipo de produto milagroso. A creatina pra mim num é esse bafafa todo de 7kg no mês, acho que ganhei 1,5k de massa e só. Mas tipo queria sabe sua composição quimica e como ela age no nosso organismo. Só assim despertaria vontade de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq o ruan falou de 7kgs por mes eh relativo, juazeiro...

como o rage disse... nutriçao nao eh matematica.. nao eh porq o ruan ganhou 7kgs q vc tbm vai ganhr =/

eu ganhei 6kgs, o leandro se nao me engano nao ganhou nd.. o proprio rage na primeira vez com pack nao curtiu, e agora ta curtindo.. se o efeito varia na mesma pessoa, imagine de pessoa pra pessoa...

A primeira vez q li sobre isso, no topico do coronha... eu achei interessante.. afinal 1 g por dia,.. da pra jogar no shake e eh barato.. mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera empolgada com suplementação de animais :D isso ae!!!

Só uma coisa...MILAGRE NÃO EXISTE (Y)!

tem genet muito inteligente aqui mesmo..

achando que por que o CAVALO ganha 20 kgs...

o cara vai ganhar 3,2kgs ¬¬'

Alimentação nao é matemática...

se fosse assim....existiria um monte de Cutlers, Colemans, Arnolds entre outros...

=/

Depois que vem falar que marombeiro não pensa, nós ficamos ofendidos...

ae rage acho que o que o ruan quis dizer que os 20kg ganhos pelo animal seria o mesmo que 3,2kg em humanos, considerando os dados, e nao que se a pessoa tomar vai ganhar isso, ate pq qualquer um aqui sabe da individualidade, e alimentaçao envolve matematica sim, ou vc nunca ouviu falar das tais IDR%, ou da "regrinha" de 2g/kg de proteina, 4g/kg de carbo, kcal, etc, tudo isso envolve matematica.

Acho que o que vc quis dizer foi a respeito da individualidade e nao da alimentaçao em si.

Oq o ruan falou de 7kgs por mes eh relativo, juazeiro...

como o rage disse... nutriçao nao eh matematica.. nao eh porq o ruan ganhou 7kgs q vc tbm vai ganhr =/

eu ganhei 6kgs, o leandro se nao me engano nao ganhou nd.. o proprio rage na primeira vez com pack nao curtiu, e agora ta curtindo.. se o efeito varia na mesma pessoa, imagine de pessoa pra pessoa...

A primeira vez q li sobre isso, no topico do coronha... eu achei interessante.. afinal 1 g por dia,.. da pra jogar no shake e eh barato.. mas enfim...

ja disse tudo, no comments.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser comprar achei um cara que vende e é confiavel... tem site de ração animal e tudo (www.suprapet.com.br).

[email protected]

Liguei pro cara, troquei uma ideia. Ele disse que usa em passarinhos, o que eles iriam crescer em 14 dias, cresce mais ou menos em 3 dias com o uso do produto...

Ele disse também que ja vendeu pra marombeiros, mas não sabe dizer se eles ganharam massa por que não manteve contato (o que me leva a crer que não ganharam porra nenhuma, pq se vcs ganharem, que seja, 2kgs por mes... vcs nao iam comprar mais?)

100 reais o kg, ele vende quanto quiser em gramas. To pensando seriamente em comprar 100g e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando relato do comprador..

Qdo li o ópico logo pensei como muitos, alguém vai meter o pau falando de impurezas.

Custoxbeneficio não é tão ruim assim.

Agora o problema é que muitos pecam na alimentação e julgam os suplementos e esses

extras especiais que descobrimos.

Aff. ....

Bons treinos a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...