Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Whey, No Meu Caso Específico?


Dowglas

Posts Recomendados

Coloque a whey nos 10 minutos finais do treino com umas 20g de malto ou dextrose juntas

e depois almoce, o ideal seria esperar mais um pouco, mas é pior treinar e ir direto almoçar porque vc estará depletado tanto de glicogenio quanto de aminoacidos e a refeicao sólida demoraria muito para retornar em energia e aminoacidos sem falar que gastaria energia para ser absorvida, energia essa que vc nao tem porque depletou no treino, entao coloque a whey para garantir proteina rapida na janela de aborção pos treino + a malto para dar energia para permitir esse processo, a comida que vc almoçar depois só entrará no sistema mais no final da tarde,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow vlw pelas dicas

Provavelmente vou mudar de ficha dentro de uns 15 dias no maximo, e vo dar ideia no instrutor da academia, pra fazer em menos tempo entao, divisao maior....atualmente faço A e B...mas ta grande msm o treino...

E hj malhei perna intercalado com musculos superiores, o problema eh so o descanso q quase nao existe neh sauhusahhsausaas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh q tenho 2 horas de almoço , entao nao da pra almoçar 12:30 e malhar 13:30 , pq ai 14:30 eu ja teria q estar na loja...

E tipo, o treino dura mais ou menos 1 hora e 20 , mas eu tomo banho na academia ,e pra almoçar demoro uns 20 a 30 minutos (Como bastante uhsauhsauhsuas)

Vlw a todos que responderam ae

Brother, se vc almoça 30 minutos depois do treino, sem problemas...

Eu mando o whey + dextrose + glutamina no pós treino. Logo após o último exercício! só leva o tempo de lavar as mãos e encher o shaker com água (o pó já tá lá dentro). depois de uns 30 a 40 minutos aproximadamente que eu mando a refeição sólida.

Nunca tive problema com isso.

vc pode treinar, mandar seu shake, depois parte pro banho... e siga com sua vida normalmente. se vc treina sério e sai exaurido da sessão, seu organismo vai absorver tão rápido o shake que vai parecer que vc nem tomou nada... depois vc sentirá a fome de leão antes mesmo dos 30 a 40 minutos.

é o que acontece comigo.

não sei a sua idade, mas eu tenho 31 anos. meu apetite cavalar continua o mesmo de quando eu tinha 17, 18 anos... pareço um esfomeado.

mesmo com uma baixa natural do metabolismo decorrente da idade.

se vc for mais novo, por volta dos 20 e poucos anos (antes dos 25), pode mandar o shake e almoçar que vai ser tranquilo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Brother, se vc almoça 30 minutos depois do treino, sem problemas...

Eu mando o whey + dextrose + glutamina no pós treino. Logo após o último exercício! só leva o tempo de lavar as mãos e encher o shaker com água (o pó já tá lá dentro). depois de uns 30 a 40 minutos aproximadamente que eu mando a refeição sólida.

Nunca tive problema com isso.

vc pode treinar, mandar seu shake, depois parte pro banho... e siga com sua vida normalmente. se vc treina sério e sai exaurido da sessão, seu organismo vai absorver tão rápido o shake que vai parecer que vc nem tomou nada... depois vc sentirá a fome de leão antes mesmo dos 30 a 40 minutos.

é o que acontece comigo.

não sei a sua idade, mas eu tenho 31 anos. meu apetite cavalar continua o mesmo de quando eu tinha 17, 18 anos... pareço um esfomeado.

mesmo com uma baixa natural do metabolismo decorrente da idade.

se vc for mais novo, por volta dos 20 e poucos anos (antes dos 25), pode mandar o shake e almoçar que vai ser tranquilo.

abraço

"Brother, se vc almoça 30 minutos depois do treino, sem problemas...

Eu mando o whey + dextrose + glutamina no pós treino. Logo após o último exercício! só leva o tempo de lavar as mãos e encher o shaker com água (o pó já tá lá dentro). depois de uns 30 a 40 minutos aproximadamente que eu mando a refeição sólida."

Tenho 21 anos mas comigo acontece exatamente como vc disse...vlw pela dica

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...