Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Whey, No Meu Caso Específico?


Dowglas

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Pesquisei aqui no forum e tbm em sites de busca, e não achei nada que se aproximasse da minha dúvida.

Eh o seguinte.

Eu trabalho de 8 as 18:30 e to kerendo estudar a noite, por esse motivo eu malho no meu horario de almoço...

Sendo assim , eu malho de 13:30 as 15:00 , volto para a loja (que é ao lado da academia) e almoço.

Li que o Whey deve ser tomado apos o treino, mas tem q dar um tempo para se fazer uma refeição.

Como faço?

Sendo que chego na loja as 15:10 e almoço imediatamente.

Posso tomar o Whey apos meu treino e almoçar em seguida?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, blz?

Pesquisei aqui no forum e tbm em sites de busca, e não achei nada que se aproximasse da minha dúvida.

Eh o seguinte.

Eu trabalho de 8 as 18:30 e to kerendo estudar a noite, por esse motivo eu malho no meu horario de almoço...

Sendo assim , eu malho de 13:30 as 15:00 , volto para a loja (que é ao lado da academia) e almoço.

Li que o Whey deve ser tomado apos o treino, mas tem q dar um tempo para se fazer uma refeição.

Como faço?

Sendo que chego na loja as 15:10 e almoço imediatamente.

Posso tomar o Whey apos meu treino e almoçar em seguida?

Obrigado

se vc tomar o shake e almoçar logo em seguida vai ta prejudicanto a rapida absorçao do whey, no seu caso eu nao tomaria whey, somente almoçava e pronto, investiria em outros suplementos como albumina, BCAA, creatina, etc,

ou usava somente o whey no pré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema eh q tenho 2 horas de almoço , entao nao da pra almoçar 12:30 e malhar 13:30 , pq ai 14:30 eu ja teria q estar na loja...

E tipo, o treino dura mais ou menos 1 hora e 20 , mas eu tomo banho na academia ,e pra almoçar demoro uns 20 a 30 minutos (Como bastante uhsauhsauhsuas)

Vlw a todos que responderam ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não passe de 50 minutos no treino, mais que isso a chance de catabolismo é grande....

Caso ache que não consegue treinar em menos de 50 minutos ou até 1 hora vai, pode comer em seguida ao whey sim....mais toma ele antes junto com a malto o mais rapido possivel e DEPOIS va comer....não faça do whey a sua bebida no almoço!

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino dura 1h30? O melhor seria fazer um treino bem mais curto ( comecar 13h30 e terminar tipo 14h30 no maximo ), mandar o whey assim que acabar o treino e 15h10 almocar normal.

Abracos

Dura sim cara....eu faço 9 exercicios de musculos superiores por dia e uns 4 de perna....e to fazendo 4 series , de 12,10,8 e 6 , aumentando a carga a cada serie....

Hj por exemplo nem malhei perna pra ver qto tempo gastaria e demorei 1 hora, descansando entre as series de 20 a 30 segundos só...

Não passe de 50 minutos no treino, mais que isso a chance de catabolismo é grande....

Caso ache que não consegue treinar em menos de 50 minutos ou até 1 hora vai, pode comer em seguida ao whey sim....mais toma ele antes junto com a malto o mais rapido possivel e DEPOIS va comer....não faça do whey a sua bebida no almoço!

Abraços e bons ganhos

Comecei a tomar hj, mas nao tomei com malto, tomei puro...amanha dps do trampo vo comprar um malto pra tomar com o Whey...

Vlw a todos q responderam ae :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Divida melhor seu treino entao, voce esta trocando qualidade por quantidade. Siga as divisoes AB ou ABC basicas que ambas dao para treinar ( e bem treinado ) todos musculos do corpo em 50 minutos... voce só teria a ganhar, ja que treinaria mais rapido ( evitando uma possivel catabolizacao ) alem de fazer um pós-treino mais adequado.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...