Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ºciclo - Dura/deca/hemo/stan/ox - Relato


lcf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Putz...Jah começou com 42cm de braço? e 6%BF? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não estou de sacanagem contigo...mas é difícil acreditar...Pode ter algum erro...Ou vc treina faz mais tempo (é dakeles q posta "6 meses levando a sério" mais jah treina 3 anos)

Posta fotos do antes e depois aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não sou muito fãn de Esteróides mais eu tive que comentar.

BF 6% com 42 cm de braço em 6 meses de treino ???

Você é filho do arnold schwarzenegger ?? Sem querer tirar mais não da para acreditar nisso não, posta umas fotos ae como gaspar disse.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6% de bf? tem certeza??

Se for isso mesmo parabéns, é uma genética fora do comum.

Com suas medidas e com apenas 6 meses de treino.

Já pode até competir se quiser.

Podia postar umas fotos de antes e depois???

Pois é tem isso também.

Podia postar fotos por favor, caso contrário irei fechar o topico pra que ele não vire motivo de zuação, ok.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nunca treinou antes? Jah começou com 42cm de braço e 6% de bf?

E como o pesoal jah disse...muita droga, se vc nunca treinou e eh assim, sua genética é muito boa, pra que AE's agora?!

6% de bf? tem certeza??

Se for isso mesmo parabéns, é uma genética fora do comum.

Com suas medidas e com apenas 6 meses de treino.

Já pode até competir se quiser.

Podia postar umas fotos de antes e depois???

Putz...Jah começou com 42cm de braço? e 6%BF? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não estou de sacanagem contigo...mas é difícil acreditar...Pode ter algum erro...Ou vc treina faz mais tempo (é dakeles q posta "6 meses levando a sério" mais jah treina 3 anos)

Posta fotos do antes e depois aí.

Exatamente, 42 de braço, 6%bf... Iniciei com 33 de braço e 12%bf. Tenho apenas 6 meses de treino, porém 6 meses com a alimentação regrada desde o primeiro dia e sem pecar em NENHUMA refeição desde o início dos treinos. No treino executo cada repetição como se fosse a última. Treino com duração de 1 hora e meia de manha e 2 horas no fim da tarde. Estudei bastante a respeito de hipertrofia antes de começar a treinar. Foi isso que me ajudou a ganhar o que ganhei e reconheço que a genética ajudou um pouco.

Quanto aos remédios vou ficar com o que postei mesmo. Pretendo sempre tomar mais, inclusive com doses de manutenção quando ficar necessário. Sei muito a respeito de todas as drogas citadas. Exames já foram feitos, tudo ok pra iniciar. Realizarei exames durante e depois do ciclo tb.

Vou relatar o ciclo quando iniciar.

Fotos antes/durante/depois serão postadas dia a dia antes e após o treino.

Detalhes da alimentação, treino e descanço tb.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa amigo, POSSO ATÉ ESTAR ERRADO, mas este seu tópico para mim é uma farsa....

Da onde em um 1° ciclo colocar 1,5 g de testo, colocar mais de 1 17Aa junto no 1° ciclo...??? coitado do figueredo!!!

6 mese de treino perder 6 % de bf, aumentar 9 cm de bícepsem 6 meses, carai amigo vc é praticamente um mutante...

se vc não colocar fotos sua hj ainda, eu fecho o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa amigo, POSSO ATÉ ESTAR ERRADO, mas este seu tópico para mim é uma farsa....

Da onde em um 1° ciclo colocar 1,5 g de testo, colocar mais de 1 17Aa junto no 1° ciclo...??? coitado do figueredo!!!

6 mese de treino perder 6 % de bf, aumentar 9 cm de bícepsem 6 meses, carai amigo vc é praticamente um mutante...

se vc não colocar fotos sua hj ainda, eu fecho o tópico...

[2]

Sempre dou voto de confiança.

Mas ou seu tópico é falso ou você não tem noção alguma da realidade.

Conhece das drogas??? NÃO MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww fii, se vc ta mesmo com 95 kilos com 6 % de BF , desencana de stanozolol e oxo...., toma so deca dura e hemo, as oxo e stano vc vende e toma tudo em massa ....

Seu eu tivesse 6% de bf nessas horas eu nem tava na net, eu tava na cozinha comendo um pudim e dando risada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...