Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abaixar O Bf Ou Iniciar Um Bulk ?


joaovitorolivs

Posts Recomendados

Boa noite galera !

Tenho 16 anos, me chamo João Vitor e eu já fui muito gordo antigamente, tinha 30% de bf pra mais, já cheguei a pesar 97kg com 1,73 de altura com 14 anos de idade, mas em agosto de 2012 decidi mudar minha vida e entrei para uma academia, já alterando algumas coisas na dieta por conta própria, perdi alguns míseros kilos. E em dezembro do mesmo ano, caí de cara na academia e na dieta com personal e tudo, para ajudar na disciplina dos treinos, segui minha dieta rigorosamente e continuo seguindo, já fazem quase 6 meses de academia e perdi 20kg no total, hoje tenho 77kg, 1,85 de altura e 16% de bf. Porém estou muito fraco e tenho muita gordura localizada no abdómen, meus braços estão fininhos e preciso acabar logo com isso, quero começar um bulking. O que vocês acham ? Continuar o cutting ou iniciar um bulking ? Estou fazendo acompanhamento com a nutricionista, porém ela diz que eu preciso chegar nos 14% de bf para começar uma dieta de hipertrofia, porém até la vou parecer um palito. No momento estou tomando o Whey da Optimum, Daily Formula e Colágeno e estou ficando muito fadigado nos treinos, pesos que antigamente eu pegava não consigo mais levantar, as séries semprem estão indo até a falha por conta disso. Se mesmo assim eu deva continuar no cutting, ou mesmo que eu inicie um bulking, eu seria muito grato se me indicassem alguns suplementos.

Obrigado desde já a todos que tiverem a paciência de ler tudo isso, esse é meu primeiro tópico, me desculpem por qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue abaixo algumas fotos que tirei de improviso, me desculpem por qualquer coisa

http://imageshack.us/a/img827/552/foto5ec.jpg

http://imageshack.us/a/img707/9379/foto3of.jpg

http://imageshack.us/a/img89/1736/foto2vt.jpg

Como podem ver, tenho muita gordura localizada na área dos flancos

Editado por joaovitorolivs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é essa sua dieta de cutting ? pelo jeito perdeu muita massa magra certo ? posta ai sua dieta atual pra ver como que ta indo ... se tiver com muito deficit calorico aconselho a entrar em manutençao por um tempo e entrar em cutting novamente mas tentando evitar de perder massa magra .

Respondendo a pergunta, perdi um pouco de massa magra sim.

Segue abaixo a minha dieta:

06:30 - Desjejum

2 Fatias de Pão Integral

30g de Queijo branco

Fruta – 1 Porção – 100g

1 Potinho de Iogurte

08:55 – Intervalo 1

30 g Whey Protein Optimum

Fruta – 1 Porção – 100g

10:55 – Intervalo 2

6 unidades de biscoito integral

13:30 – Almoço

Salada à vontade

100g de batata cozida

150g de peito de frango grelhado

1 concha de feijão pequena

20ml de Azeite

16:30 – Lanche 1

4 unidades de Torrada Integral Bauducco

30g de Queijo Branco

200ml de Leite Desnatado com Café com adoçante Stévia

19:00 – Lanche 2

Sanduiche Natural (2 Fatias de Pao Integral, 150g de Peito de Frango grelhado e salada à vontade)

200ml de Suco de fruta natural (Exceto Laranja)

22:00 – Ceia

200ml de Leite Desnatado

25g de Granola sem açúcar

Fruta – 1 Porção – 100g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...