Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dieta Do Guerreiro + Stano Oral + Durateston


Posts Recomendados

Publicidade

Péssimo tudo na real ...

Usa a mesma dose de testo pro ciclo inteiro, no final vc vai diminuir? pq ... na hora que seu corpo ta se acostumando vc diminui a droga? ou vc aumenta ou vc tira neh.

Outra coisa minha namorada usa 30mg de stano por dia ... no minimo 50 pra um homem, ainda mais com 83Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Péssimo tudo na real ...

Usa a mesma dose de testo pro ciclo inteiro, no final vc vai diminuir? pq ... na hora que seu corpo ta se acostumando vc diminui a droga? ou vc aumenta ou vc tira neh.

Outra coisa minha namorada usa 30mg de stano por dia ... no minimo 50 pra um homem, ainda mais com 83Kg.

Hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe mais que eu, rapá. Não está falando besteira nenhuma. É isso aí mesmo.

Obrigado, mas acho que vc anda estudando melhor que eu hahahahhaha .. alguns posts seus me surpreendem até ..

mas ajudando nosso amigo ai .... ta um lixo esse treco arruma isso direito.

Faz

1-10 dura 500mg

1-10 stano 50mg tsd ...

pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o assunto, o que vcs acham de mandar uma dura a cada 6 dias no começo (~1x por semana), e partir de um tempo a cada 4~3 dias (2x por semana) ?

cara eu não sou de ficar mudando a dose dos aes durante o ciclo, só faço isso com trembo, mas se é seu primeiro ciclo é uma boa ver se vc aguenta duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...