Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[convocaÇÃo] Fãns Do Levantamento Terra - Aqui !


DraggO

Posts Recomendados

Olá meus queridos,

Primeiramente quero pedir a "licensa" aos moderas pra criarmos nosso Clã aqui dentro do hipertrofia.org

O Dead Lift Clan (em inglês pra ficar mais chique e internacional.....kakakaaaaa........) é para aquelas pessoas que são fãns do famoso Levantamento Terra e suas variáveis.

Este maravilhoso e potente exercicio, preterido por muitos pela falta de informação, mas que quando feito da forma certa proporcionam força e desenvolvimento corporal inigualáveis..... palavra de quem começou a praticá-lo a pouco tempo e já está completamente apaixonado....... fora o desenvolvimento das minhas costas que em 1 mes foi simpesmente absurdo !!!!

Resumindo: exercicio de ogro, de quem tem o SNC forte, tem vontade de vencer e nao tem medo de tentar.

Vou me entitular o membro #1 do Dead Lift Clan e posto meus dados logo abaixo.......quem simpatizar com o exercicio e a idéia e quiser ir entrando favor fazer o mesmo.....

-Membros que eu já fazem parte tambem: favor postar os dados !!!

Rage..........membro #2 (se quiser o numero 1 é só falar.....vc merece !!! rs...)

Rodts........membro #3 (coloque os dados !)

DraggO

DLC #1

Peso: 98,5kg (peso corporal)

Lift: 140kg x 5 repetições.

-Estou pensando em lançar um campeonato de levantamentos basicos como supino, agachamento e claro, o Dead Lift......vou postar outro topico com os detalhes......

Abraços e sejam bem vindos, Dead Lifters !!!!!!

04.jpg

02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

DraggO,

Eu sou fã de carteirinha do levantamento terra. Faço ele há anos e os resultados são inigualáves. Minha lombar está fortalecida e eu executo ele bem devagarinho, p/ trabalhar mto. Só não pego tanto peso como vc (por enquanto estou colocando 15 kilos de cada lado), mas chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo

DLF #3

24 anos

39 braço

1,63 67 kg

Segunda semana fazendo terra, com apenas 30 kg,presando execução e aprendendo modo perfeito.4 series de 15 repetições.

Semana que vem ja aumento pra 50 e vamos ver onde vai parar.

E aos futuros membos sejam bem vindos ao nosso humilde clã.Abraço Rage abraço Draggo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal pessoal......isso mesmo......primeiro vem a execução perfeita, lenta e com pouco peso..... quando dominar isso, ja pode subir um degrau e começar a fazer com mais peso e explosão, estilo powerlifter mesmo...... que eu adoro.....heheheheee........

Ah........não esqueçam de dar um grito tão OGRO quando levantarem o peso, que trema o chao da academia e todo mundo fique te olhando perplexo.....kakakakakkaaaa...........

PS: vamos editar as assinaturas pra mostrar a força do Clan...... DEAD LIFT FANS e o # ............

Abraços !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, esse é um exercicio que comecei faze-lo a pouco tempo, me arrependo amargamente de não ter começado a faze-lo antes e ignorado um exercicio tão completo como esse, faz uns 2 meses que comecei fazer levantamento terra, estou pegando 110kg no total ainda, fazendo 3x8, mas logo começo aumentar esse peso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...