Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Pain No Gain?


the platz

Posts Recomendados

Publicidade

Galera como o colega falou aí em cima cada um cada um ,a velocidade da execução tambem deve ser alterada de vez em quando pra variar e dar um choque no musculo ,mas tambem não é pra largar o peso na descida como vi alguns falando ,o movimento deve ser controlodado tanto na subida como na descida e se os fisiculturistas que voces falam que treinam feito doidos jogando o peso não se esqueçam dos anos de treino que eles tem, eles conseguem ter uma conexão mente -mùsculo muito maior que nos meros mortais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

No Pain, No Gain...

eu não vejo isso aplicado apenas ao treino, já que a maioria das coisas na vida não vem fácil... essas coisas são ligadas a provações e testes... por isso é encarada por muitos como modo de vida...

"O sofrimento aumenta a resistência, e quanto mais resistimos menos coisas podem nos derrubar.No Pain, No Gain, rapaz!"

Quem dizia isso era meu professor de ED. física da 5ª série... eu reclamava das dores que a atividade física me proporcionava e todo dia ele repetia isso... e eu levantava do banco com a moral regenerada... não teria deixado o sedentarismo se não ouvisse essas palavras exaustivamente... devo muito a ele e ao No Pain, No Gain; o qual só fui saber o significado no final do ano passado, que foi quando ganhei vergonha na cara e comecei a treinar...

Otimo tópico!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comigo funciona assim: no mesmo dia do treino (segunda por exemplo) não sinto quase nada de dor no peitoral. No dia seguinte dói MUITO. No subsequente também, a mesma coisa. Depois cai a 50% e, por fim a 25% para só passar no sábado. E o treino é intenso, sofrido. O tríceps também fica doendo e rígido pelo mesmo tempo. Acho que funciona. Mostra que o treino foi sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Puutz. fiquei confuso agora tb..

pq TODO santo lugar q eu lia, estudava, falava pra vc fazer a fase excentrica beem devagar..

tipo o dobro da subida..

e eu sempre fiz isso, sentia doendo, mas realmente não via nem mta hipertrofia e não conseguia aumentar a carga tambem..

Ótimo artigo.. deve ser a solução dos meus problemas com as tetas xD

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente algo bem dificil de entender, mas eu acredito que o texto se refere principalmente as séries super lentas, que pelo que parece não são tão boas quanto as normais.

Não vejo muito, mas os vídeos que vejo os caras treinando rápido tem suas explicações. Eles voltam rápido, porém fazem outro exercício para compensar a volta. Na volta de um supino por exemplo, onde voce forçaria muito triceps e delterios, voce faz rápido mas depois faz um supino vertical (sentado) por exemplo, que não tem como deixar o tríceps de lado.

Bem, essa é a minha opinião, eu gosto de voltar mais devagar, mas não exagerando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...