Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Pain No Gain?


the platz

Posts Recomendados

Publicidade

Artigo completo, esclarecedor, com embasamento científico. Já vi uns tantos tópicos com a pergunta "dor é sinônimo de hipertrofia?", e nenhuma resposta convincente. Enfim a resposta chegou.

FIXADO.

Obrigado Ruan ,depois de 300 topicos com duvidas sobre dor pos treino assim que li este texto não pude deixar de posta-lo imediatamente .È claro tira algumas dúvidas mas acaba criando novas como o mito da fase excentrica ser mais benéfica que a concentrica e é claro díficil se sentir bem no outro ,dia sem aquela dorzinha ,abçs bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom .

esses dias tava treinando costas(o q eu gosto mais de fazer) e não tava ficando tão doido no dia seguinte, ae eu pensei ; o q tenho q fazer pra sentir ? aumetei a carga e na barra fixa além de fazer até a falha ainda fazia mais 5 ajudando com o pé pra subir e segunrando bem devagar na hora da descida. agora sim meu treino ta completo.hehehheh perna então nen se fala , são 3 dias de pura dor , se não doer 3 dias o meu treino de pernas n~~ao foi eficiente(e digo isso pq ja joguei fora 4 calças jeans pq tava colado na perna.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li repeticoes negativas são contrárias a hipertrofia?

Sempre fiz repetições negativas pois aumentam a intensidade no meu treino, se eu faço muito rápido chego na casa das 10-12 inteiro ainda :P, fazendo negativas na 8 já tou na falha muscular

Se vc ver os videos de fisiculturistas, eles treinam assim, rapido, sem controlar descida... pode ta ae explicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ver os videos de fisiculturistas, eles treinam assim, rapido, sem controlar descida... pode ta ae explicação!

Eu treinei um tempo fazendo excentrica ,foram 5 meses onde sentia dor a semana inteira e não ganhei quase nada já tava desanimando até,agora mudei vou tentar fazer a contração mais lenta e ver no q dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...