Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses De Sacrificio


Posts Recomendados

Ai Galera fiquei ansioso pra compartilhar com vcs os resultados que tive no primeiro mês de hipertrofia, escolhi o hipertrofia.com porque considero o melhor site instrutivo para quem quer ter um bom desempenho em seus objetivos... Na verdade é 1/5 de treino, Comecei a treinar dia 22/04/09 e as duas ultimas fotos são do dia 09/06/09. começei com 57kg to com 63kg tenho 1,84 de altura Tinha 27cm de biceps to com 33cm.

Tomei um hipercalorico hard maxx 19.000 1,5kg antes e pos treino, maltodextrina depois usei o hiper mass 17500 (Hipercalorico tb) e passei a me alimentar melhor...

Estou motivado a continuar os treinos. Quero chegar a 75 kg de massa magra!

Ae galera passei a tomar o MONSTER NITRO PACK NO2 pra ver se continuo com o desenvolvimento achei ele um suplemento mais concentrado ele tem aminoácido de cadeia ramifica e o NO2 queria incluí-los na minha suplementação ai decidi compra-lo, o que vcs acham é uma boa substituir o hiper calorico por ele? Sei que energia e pique pra agüentar o treino ele da, mas é um bom suplemento pra desenvolver massa muscular ? Queria saber de vcs...

Posta ai vlw!

http://img248.imageshack.us/img248/5253/brunoknor.jpg

http://img41.imageshack.us/img41/2087/14227182.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bons resultados. Nada de surpreendente pra quem iniciou o treinamento com pesos ha pouco tempo mais está legal ;)

Coontinue assim, não desanime....qq duvida posta ai pra galera do forum e vai tirando fotos pra ver sua evolução!

Abraços e bons treinos...lembre-se....A chave é alimentação, treino e descanso....foque-se BEM na alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...