Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Caseiro


dezo

Posts Recomendados

Publicidade

Tou nessa tb. tou sem $$$.

Eu fiz o seguinte: peguei dessas garrafas pet e enchi de areia. Pega um par de garrafas e amarra as duas passando um barbante várias vezes por debaixo daquela parada q tem em baixo da rosca da tampa. Se um par estiver leve, dá pra segurar mais de um par ao mesmo tempo. Dá pra fazer os exercícios q normalmente usariam halteres, e da pra pendurar na parte debaixo canela pra fazer extensão de perna (apoia a coxa em algum lugar - mesa, barra daquelas de por na porta, etc.) e flexão de perna (sobe em cima de uma cadeira, pq as garrafas vão tar penduradas e encostariam no chão).

No mais, procura no youtube "bodyweight exercices", aí tu pode ir fazendo o exercício cada vez mais lento qndo for ficando fácil, ou colocar essas garrafas de areia numa mochila pra ficar mais pesado mesmo. Pra perna dá uma olhada em "piston squat".

abç (e sorte, pq é toscão, mas funciona!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, teve um dia desses que não fui malhar e tentei pelo menos dar uma trabalhada. Eu tive a idéia de pegar uma mochila (resistente) e colocar coisas dentro, usei saco de arroz, e latas de nescau, enfim, coisas que pesem, livros também são uma boa, deu pra cansar. Coloquei a mochila nas costas e fiz flexões também.

Seria bom uma barra daquelas que prendem na porta. É difícil malhar sem aparelho nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu treino em casa pelo mesmo motivo que você e te digo uma coisa: a chave é a disciplina.

essa historia de quando der eu malho; no dia que nao der, você vai acabar nunca mais malhando. e so vai perceber quando tiver perdido todos os seus ganhos.

tente estabelecer um horariozinho, acordar uma hora e meia mais cedo, por exemplo, nao vai te matar(a menos que você já acorde muito cedo, tipo 5h). só o fato de não perder tempo se deslocando pra academia já é um bônus e tanto, acredite em mim.

outa coisa: preste atenção à segurança. primeiro você tem que saber executar os exercícios corretamente, depois vai treinar sem orientação de profissional (e mesmo assim é bom de tempos em tempos consultar algum). tenha paciência para se alongar e aquecer direitinho.

quanto aos pesos, parte do treino do meu namorado é em casa e ele usa uns latões cheios de concreto com uma barra de metal unindo-os como peso. mas cuidado com essas coisas. vai juntando e aos pouquinhos comprando material (como eu faço), não aposte só no improviso.

bom, esta é apenas minha experiência pessoal, espero que te ajude.

boa sorte na sua empreitada!

ps

tu ta igual a mim, 2pesos de 3 e 2de 4... pra mim ajuda so que eu sou menina...(hehheh)e tenho alguns outros recursos...

fica de olho na alimentação, se não não vai adiantar nada!

que horas você acorda e que horas vai dormir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...