Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi/está Sendo A Melhor Década Do Bodybuild?


yurin

Qual foi/está sendo a melhor década do Bodybuild?  

30 votos

  1. 1.

    • Década de 60, com Larry Scott e Sergio Oliva;
      0
    • Década de 70, com Arnold Schwarzenegger, Franco Columbu e Frank Zane;
      20
    • Década de 80, com a forte presença de Lee Haney;
      0
    • Década de 90, com Dorian Yates e Ronnie Coleman;
      3
    • Nos dias atuais, com Ronnie Coleman, Jay Cutler, Dexter Jackson, Dennis Wolf, entre outros.
      7


Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim anos 70 com certeza, pq o Arnold era incrivel, mas o mais incrivel é que ele consegui tudo em uma época onde não havia o avanço atual em suplementos e drogas, chega a ser covardia comparar os bodybuilders de hj com tudo que eles tem a sua disposição com os caras de antigamente, pra mim eles foram realmente os maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ai galerinha, na minha opnião, como ja dita, a década de 70 foi a época dourada do Bodybuildg, mas não podemos nos esquecer de Larry Scott e Sérgio Oliva, que, apesar de competirem uma década antes, possuíam corpos impressionantes. Uma década é tempo pra caramba, em questão de avanço da tecnologia no Bodybuilding.

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim anos 70 com certeza, pq o Arnold era incrivel, mas o mais incrivel é que ele consegui tudo em uma época onde não havia o avanço atual em suplementos e drogas, chega a ser covardia comparar os bodybuilders de hj com tudo que eles tem a sua disposição com os caras de antigamente, pra mim eles foram realmente os maiores.

Eu tenho a opinião parecida com a sua companheiro.

Imagine só,malhar e ficar daquele tamanho sem os avanços e conhecimentos q temos hoje!

É incrível pensar q eles conseguiam mesmo numa época em q pouco se falava e pesquisava sobre fisiculturismo.Por isso eu sempre digo q Arnold,Franco,Frank Zane,Serge Nubret e outros daquela época foram os maiores !

Não dá pra comparar ano 2000 com década de 70 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...