Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*** Avaliação / Dieta Hipertrofia ***


Derickk

Posts Recomendados

Olá pessoal, treino à 8 meses e nesse tempo só consegui aumentar meu peso em 2,5 KG. Antes de começar a treinar eu já tinha pesquisado muito aqui no fórum e no blog e fazia tudo certo, inclusive suplementando com Whey e Malto no Pós desde o início, e obviamente comia de 3 em 3 horas. Mesmo assim não tive ganhos signficativos, tenho muita dificuldade em ganhar peso.

Resolvi então fazer uma mudança na dieta e nos intervalos das refeições e começarei a suplementar com Creatina no PÓS também. Pretendo chegar aos 60KG no fim do ano.

Gostaria que vocês avaliassem a minha dieta:

Meus dados:

20 anos

1,70 m

54,5 KG

10:30 - Café da manhã

2 colheres de sopa leite desnatado

2 colheres de sopa aveia

2 colheres de sopa albumina Salto's

2 bananas

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

12:00 - Lanche

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

13:00 - Almoço

10 colheres de sopa arroz

1 concha feijão

100g peito de frango

batata doce

13:30

2 colheres malto

2 colheres leite

14:30 - 15:30 Treino

15:30 Pós Treino

1 scoop whey Optimum

3 colheres malto

5g Creatina Universal

16:00 Pós Treino Sólido

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

2 colheres de sopa leite desnatado

2 colheres de sopa aveia

17:00

2 colheres de sopa leite desnatado

2 colheres de sopa aveia

19:00 - Janta

10 colheres de sopa arroz

1 concha feijão

100g peito de frango

batata doce

21:00

2 fatias pão integral

2 fatias peito de peru

23:00

2 colheres de sopa albumina Salto's

2 colheres de sopa leite desnatado

01:45

2 colheres de albumina Salto's

1 colher de sopa azeite

02:00

Dormir

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô axandu esses teus lanches mt frakinhus kr , 2 fatias d pão , 2 de peito de peru , sei lá...eu so do teu tamanhu +- . tenhu 60kg , e po...no café eu como 4 fatias d pão , 2 sardinhas , 300ml d vitamina com malto , banana , aveia e leite , da pra tu da 1 reforçada ae no café tb . Mas se tu kiser um ganho mais rapido , tenta apela pros hipercalóricos kr...I kd os ovos ? Albumina sozinha n repõe ovo n mano . Espero ter ajudado 1 poko .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô axandu esses teus lanches mt frakinhus kr , 2 fatias d pão , 2 de peito de peru , sei lá...eu so do teu tamanhu +- . tenhu 60kg , e po...no café eu como 4 fatias d pão , 2 sardinhas , 300ml d vitamina com malto , banana , aveia e leite , da pra tu da 1 reforçada ae no café tb . Mas se tu kiser um ganho mais rapido , tenta apela pros hipercalóricos kr...I kd os ovos ? Albumina sozinha n repõe ovo n mano . Espero ter ajudado 1 poko .

Opa, valeu pelas dicas Marcelo. Mas vc comia os 4 paes no cafe da manha? Pq eu como 2 fatias e depois de 1,5hora eu como mais duas fatias, entao da no mesmo que comer 4 fatias diretas neh ? hehe. Vc faz um lanche pela manha tbm?

Tbm to esperando a avaliacao de mais usuarios ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...somos bem parecidos,tenho 20 anos 1,72m....quando comecei a malhar pesava 54...e na minha primeira luta de jiu jitsu estava pesando 52kg de kimono!!! agora peso quase 61(estou ainda mto longe do meu objetivo)...o negocio eh comer de 3 em 3 horas....mas comer bem.....axei q vc come mto pouco feijao...minha nutricionista passou 10 colheres de sopa de arroz e 8 de feijao para o almoco...uma salada no almoco ajuda tb pra ter uma alimentacao mais saudavel....eu mandaria tb um hipercalorico...ta me ajudando mto...qlq coisa tamo ae...vlww abracoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então kr , no café eu ja como essas 4 fatias com sardinha e a vitamina , 9hrs eu ja to mandandu 2 fatias com peito d frango , queijo , tomate e alface , 500ml d suco d laranja e 1 maçã pra dentro .... Por isso ki to axandu poka coisa d manhã , pricipalmente no café , ki tu precisa dar uma "sustança" manera x) . Tenta lança mais alguma coisa nakela tua vitamina la das 17:00 , come um ovo cozido tb , pra mete 1 proteína junto . Se nada funfar mano , hipercalorico neles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...