Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Musculação Para Emagrecer Exige Uso De Suplementos?


banebnu

Posts Recomendados

galera,to com 109 kg e 1,79 de altura,só to correndo

pra mim,quem é magro faz musculação,e precisa de proteina e outros meios nutritivos pra ingerir e fazer o musculo ter energia para a recuperação e crescimento,correto?

por isso o pessoal toma suplement,whey,etc

eu que to focado para apenas emagrecer,e fizer musculação,sem suplementação,e com ma dieta de deficit calorico,vou ter resultados?ou vou ficar puxando ferro por nada?

vale mais a pena eu ficar 1 hora na esteira todo dia,ou 30 minutos de esteira de manha e a noite um treino pra hipertrofia?eu preciso de suplementação?ou posso engordar mais ainda?

no momento só to tomando oxyellite pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara suplemento é apenas um complemento da sua alimentação.

se a pessoa tem uma boa dieta, mesmo para ganhar peso nao é necessario o uso de suplementos..

e se tiver tempo faça seu treino com pesos e apos ele faça o aerobico.

e nao pare simplesmente de comer tudo, senao vc nao mantera o regime e/ou tera fraqueza durante o dia ou no treino.

visite a seção de nutrição aqui do forum e dê uma boa lida por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...