Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulking [Avaliação]


Ale Mendes

Posts Recomendados

Olá, estou saindo de um cutting, termino ele nessa sexta (dia 26/04), cheguei aos de 12% de bf aproximadamente, estava com 18% quando começei. Quero fazer um mes, um mes e meio de bulking e depois fazer outro cutting.

Fiz uma dieta, com poucos suplementos, quero dar uma segurada, por que foi tenso no cutting os gastos com suplementos... então vou suplementar apenas com multivitaminico, vitamina C e whey protein.

Obrigado.

DIETA:

http://img836.imageshack.us/img836/2773/bulking.png

bulking.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara praq fzr desjejum liquido e solido?'-' faz um mingau c uns 8ovos 70g aveia o 200ml de leite e ta bom,ai faz so o pre-treino solido tb,no pos solido bota 200g de frango e 150 ou 100 de batata q ta bom :) resto ta legal.

cara, agradeço a sua opiniao, mas acho que na real, não muda, o que vale é o que eu comer no final do dia, e pelo que vi um shake desses que eu fiz nao tem problema mandar 1h antes do treino, mas vou dar uma re-olhada na dieta, valeu ai ^^

comentem plz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, agradeço a sua opiniao, mas acho que na real, não muda, o que vale é o que eu comer no final do dia, e pelo que vi um shake desses que eu fiz nao tem problema mandar 1h antes do treino, mas vou dar uma re-olhada na dieta, valeu ai ^^

comentem plz ^^

Se ta dentro do valor de seus macros ta dboa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...