Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimate Nutrition


dente

Posts Recomendados

Tava dando uma pesquisada nos sites gringos e vi que a marca ULTIMATE NUTRITION é uma das mais requisitadas la fora.. mas aqui no Brasil não vejo ninguem falando dessa marca..

fui da uma procurada nos sites de fora e achei essa proteina isolada..

http://www.bodybuilding.com/store/un/sensation.html

Porção de 32g com 30g de proteina por porção

ai vendo a informaçao do Whey Optimum.. tem porçao de 30g com apenas 24g de proteina...

é uma boa marca?

sei que muitos dizem que nao importa a quantidade de proteina mas sim a qualidade.. porem la fora essa marca é bem conheçida e de confiança...

alguem ja tomou essa proteina.. ou conheçe informaçoes sobre essa marca?

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

interessante...

essa quantidade toda de proteina..

Numa porção de 33g e o valor aqui no brasil num site na net R$ 370,00 reais..ai fica dificil. deve ser por isso que ninguem fala dela..xD

Valor Energetico 130 Kcal 7

Carboidrato 1 g 0

Proteínas 28 g 56

Gorduras totais 1 g 2

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g 0

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 50 mg 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante...

essa quantidade toda de proteina..

Numa porção de 33g e o valor aqui no brasil num site na net R$ 370,00 reais..ai fica dificil. deve ser por isso que ninguem fala dela..xD

Valor Energetico 130 Kcal 7

Carboidrato 1 g 0

Proteínas 28 g 56

Gorduras totais 1 g 2

Gorduras Saturadas 0 g 0

Gorduras Trans 0 g 0

Fibra Alimentar 0 g 0

Sódio 50 mg 2

Acabei de comprar pelo próprio bodybuilding.. Iso Sensation 93 - 2,3kg

U$56,00 + U$40,00 FRETE = U$96,00 dólares = R$ 195,00 reais +-

Mesmo pagando quase 80 reais no frete vale muito a pena.. se comparado com qualquer loja no Brasil..

Não é tão barato quanto uma hilmar mas é mais barato se comparado com uma 100%whey da Optimum comprada aqui no Brasil..

Já comprei varias vezes nesse site e é muito confiavel.. demora uns 10 dias pra chegar +-

Assim que chegar eu digo se chegou certinho e posto futuramente os resultadoss.. to muito intusiasmado pra ver essa proteina.

Tome um Hipercalórico da Ultimate Nutrition ( Muscle Juice ) durante algum tempo... Ganhei uns 14 kg com ele, recomendo !

Sabor Baunilha era de mais !

Cara.. realmente muito boa.. nunca tinha visto antes.. mas pela informação nutricional da pra ver que é um dos melhores hiper que ja vi..

No momento não to precisando ganhar peso em excesso.. mas quando for tomar ja sei qual vai ser.. :rolleyes:

Calories 990

Calories From Fat 160

Total Fat 18g 28%

Saturated Fat 18g 90%

Trans Fat 0g

Cholesterol 150mg 50%

Sodium 115mg 5%

Total Carbohydrates 152g 51%

Dietary Fiber 0g 0%

Sugars 60g

Protein 55g 110%

Vitamin A 0%

Vitamin C 0%

Calcium 40%

Iron 8%

Voce ganhou 14kgs com apenas um pote?

Ganhou muita barriga tb? 14kgs de massa magra é muitaaaaa coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar pelo próprio bodybuilding.. Iso Sensation 93 - 2,3kg

U$56,00 + U$40,00 FRETE = U$96,00 dólares = R$ 195,00 reais +-

Mesmo pagando quase 80 reais no frete vale muito a pena.. se comparado com qualquer loja no Brasil..

Não é tão barato quanto uma hilmar mas é mais barato se comparado com uma 100%whey da Optimum comprada aqui no Brasil..

Já comprei varias vezes nesse site e é muito confiavel.. demora uns 10 dias pra chegar +-

Assim que chegar eu digo se chegou certinho e posto futuramente os resultadoss.. to muito intusiasmado pra ver essa proteina.

Tomara que a receita não cobre os 60%.

Alguma vez, o produto ficou com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porção de 32g com 30g de proteina por porção

ai vendo a informaçao do Whey Optimum.. tem porçao de 30g com apenas 24g de proteina...

é uma boa marca?

sei que muitos dizem que nao importa a quantidade de proteina mas sim a qualidade.. porem la fora essa marca é bem conheçida e de confiança...

cara nao da pra comparar o 100% whey ON(WPC) com esse pq esse é WPI, mas parece ser um Otimo whey, pela tabela nutricional tentadora.

Numa porção de 33g e o valor aqui no brasil num site na net R$ 370,00 reais..ai fica dificil. deve ser por isso que ninguem fala dela..xD

bom, acho que ta ai a resposta pra tua pergunta, "pq ngm fala dessa marca" kkkkkkkk, 370 pilas nao é pra qualquer um nao veio.

se é bem falada la fora, pq nao seria uma boa marca?

os gringos tem mais acesso a suplementos que nós, entao acho que eles podem julgar melhor.

usa, se tu nao gostar volta pro ON ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

1) A iso sensation é a unica que possui adicao de glutamina e bcaa, nao com ocorrencia natural do aminograma (como a optimum e todas as outras), é diferente quando o BCAA e Glutamina estao na ocorrencia natural porque simplesmente fazem parte do aminograma estrutural, mas quando possui adicao, esses aminoacidos sao melhor direcionados e absorvidos

2) ela usa um processo de filtração por cross-flow ou fluxo cruzado que nao zera carbo como o ion-exchange mas em compesação nao mata as outras fraçoes de peptideos que tem sido muito estudadas ultimamente (gmp) glicomacropeptideos

3) o muscle juice dissolve com a colher e da quantidade total de carbo é bem menos acúcar que os outros ficando assim com um taxa glicemica boa tbm

eu aprovo a linha!

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que a receita não cobre os 60%.

Alguma vez, o produto ficou com eles?

Cara.. sempre que comprei nunca tive problemas com a receita.. sempre chegou certinho e nunca precisei pagar os 60%.

Claro que nunca comprei creatina.. NO.. ou algum outro produto proibido no Brasil...

Ja comprei Whey da ON, Hiper Real Gains, Sytha-6.. e sempre paguei no cartão de crédito e chegou direitnho e a fatura do cartão veio o preço exato que paguei..

Nem sei como agir se trancar.. voce perde o produto ou se pagar a taxa fica com eles?

Acho que não vai dar problema nãoo.. assim que chegar eu posto a foto do produto e mais tarde os resultados.. to muito impolgado pra ver ela em ação!!

Galera

1) A iso sensation é a unica que possui adicao de glutamina e bcaa, nao com ocorrencia natural do aminograma (como a optimum e todas as outras), é diferente quando o BCAA e Glutamina estao na ocorrencia natural porque simplesmente fazem parte do aminograma estrutural, mas quando possui adicao, esses aminoacidos sao melhor direcionados e absorvidos

2) ela usa um processo de filtração por cross-flow ou fluxo cruzado que nao zera carbo como o ion-exchange mas em compesação nao mata as outras fraçoes de peptideos que tem sido muito estudadas ultimamente (gmp) glicomacropeptideos

3) o muscle juice dissolve com a colher e da quantidade total de carbo é bem menos acúcar que os outros ficando assim com um taxa glicemica boa tbm

eu aprovo a linha!

andré

Ótima explicação..

só por curiosidade voce ja tomou?

Se vier certinho da bodybuilding essa será minha nova whey!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tomei sim, vc vai gostar bastante, pega a de cookies, parece sorvete de flocos,

outra que curto bastante é a iso cool, de pessego ou fruit punch, o de pessego parece ades e a outra clight, é WPI isolada mas nao por cross-flow, é uma isolada normal, mesma que a optimun usa em 60% da whey deles,

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...