Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem Do Treino.


BrenoVGa

Posts Recomendados

Boa a tarde as todos, estou aki para perdi a opinião dos senhores com relação a montagem de meu treino.Bem vamos la:

Eu tenho a disponibilidade para treina 6 vezes por semana e eu queria monta um treino a onde eu consiga encaixa 2 treinamentos HIIt na semana (sendo 1 no sábado ,ai minha duvida é a seguinte o treino com peso eu deveria faze 4 vezes na semana ou 5 vezes (1 dia da semana eu faço Hiit de manha e treino com pesos a noite) ? E qual seria a melhor divisão para meu treino Ab ,ABC,ABCD ou ABCDE?E o treino de perna ele deve se agendado na semana com um intervalo do Hiit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser um AB2x Push/Pull ou Upper/Lower e você manda seu hit nos offs.

Ou ABC2x e você manda o hit ao terminar o treino.

FB3x tbm, você mandaria nos offs...

Vish tem muita opção hein...

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq ñ o ABCD ou ABCDE ja to cheio de ler post que ABCDE ñ é pra vc, ñ é bom, ñ serve pra nd, poxa vida monta o treino que vc quiser treine com ele, talves quem sabe esse ABCDE seja o melhor treino para vc, ninguem aki sabe oq é melhor pra ti. Mesma coisa de vc ir no medico e falar q ta ruim, sem fazer exames ele n vai te diagnosticar então custa nd testar ae por uns 3,4 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq ñ o ABCD ou ABCDE ja to cheio de ler post que ABCDE ñ é pra vc, ñ é bom, ñ serve pra nd, poxa vida monta o treino que vc quiser treine com ele, talves quem sabe esse ABCDE seja o melhor treino para vc, ninguem aki sabe oq é melhor pra ti. Mesma coisa de vc ir no medico e falar q ta ruim, sem fazer exames ele n vai te diagnosticar então custa nd testar ae por uns 3,4 meses.

Ninguem ta falando que não serve pra nada, a questão é que alem de estudos, treinadores consagrados lá fora e users experientes aqui do fórum que já testaram vários esquemas diferentes de treino confirmam que treinos mais frequêntes e menos volumosos, com exercicios compostos, etc, etc, são mais eficientes para quem treina sem drogras, agora quem quiser fazer ABCDE com FST-7 e drop-sets até a falha em todas as séries com 5 exercícios pra peito e 4 pra bíceps vai lá e depois conta pra gente como é ser uma bola de sarcoplasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , ent montei um treino ABCD ,sendo na segunda hit ,na terça treino A,quarta B, quinta C e sexta Treino D e sábado fecho com mais um Hit.

Eu sei q aki não é o lugar mais eu queria sabe do senhores se vcs acham possível um endofomo ter um corpo fitness? Pois so endofomo e meu grande Objetivo é ter um shape definido e tal ,ent queria aproveita o espaço pra servi de motivação para mim e tantos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , ent montei um treino ABCD ,sendo na segunda hit ,na terça treino A,quarta B, quinta C e sexta Treino D e sábado fecho com mais um Hit.

Eu sei q aki não é o lugar mais eu queria sabe do senhores se vcs acham possível um endofomo ter um corpo fitness? Pois so endofomo e meu grande Objetivo é ter um shape definido e tal ,ent queria aproveita o espaço pra servi de motivação para mim e tantos outros.

Desde que você faça uma dieta descente, vai ficar fitness sim.

Quanto a corpo totalmente fibroso e rasgado, pode até ser possível sem AE's, mas irá demorar uns 6 - 12 anos em média para atingir esse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...