Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz uma nova Dieta

Altura: 1,83

Peso: 70

Bf: 13~15%

m7dxd0.png

Opa irmão bom dia, não sei muita coisa estou aqui pra ajudar ...

No meu ponto de vista sua dieta está com falta de proteina de resto dá para levar mais se possivel almente 500 kcals, você precisa ingerir protreina em todas as refeições TODAS , nesse seu lanche da escola acrescente 100 g de peito de frango e 1 ovo cozido inteiro... .

Acrescente carboidrato de rapida digestão no pré treino, como 50 g de batata doce, e o pós treino acrescente 50 g de amendoim ou castanha do pará .

Bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No lanche leva 2 sanduiche de atum no lugar da batata q é melhor,pode botar umas 3 clara de ovos nesse shake da manha tb,100g de feijao e 100g de arroz ta bom,bota 2colher de aveia e umas 2 ou 3 claras de ovos tb no pre-treino,dps do pos-treino liquido faz um solido mano como: 100 ou 150g de frango e 100 ou 150g de arroz tb e castanha do para,de noite poe uns 300ml de leite umas 5 claras de ovos e castanha do para tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa irmão bom dia, não sei muita coisa estou aqui pra ajudar ...

No meu ponto de vista sua dieta está com falta de proteina de resto dá para levar mais se possivel almente 500 kcals, você precisa ingerir protreina em todas as refeições TODAS , nesse seu lanche da escola acrescente 100 g de peito de frango e 1 ovo cozido inteiro... .

Acrescente carboidrato de rapida digestão no pré treino, como 50 g de batata doce, e o pós treino acrescente 50 g de amendoim ou castanha do pará .

Bons ganhos !

Eu acho q tá bom de proteína (2,6g/kg). Pra q mais q isso?

E tb não concordo que existe a necessidade de consumir proteína em todas as refeições.

Pra mim a dieta tá legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q tá bom de proteína (2,6g/kg). Pra q mais q isso?

E tb não concordo que existe a necessidade de consumir proteína em todas as refeições.

Pra mim a dieta tá legal...

Tbm acho que a proteina ta bom , pelo fato de estar em bulking , obg pela ajuda

No lanche leva 2 sanduiche de atum no lugar da batata q é melhor,pode botar umas 3 clara de ovos nesse shake da manha tb,100g de feijao e 100g de arroz ta bom,bota 2colher de aveia e umas 2 ou 3 claras de ovos tb no pre-treino,dps do pos-treino liquido faz um solido mano como: 100 ou 150g de frango e 100 ou 150g de arroz tb e castanha do para,de noite poe uns 300ml de leite umas 5 claras de ovos e castanha do para tb.

Vo ver se melhoro meu lanche da escola , 200g de feijao e arroz dao certinho no calculo dps , obg pela ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...