Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regime Alimentar - Ganho De Massa Muscular


»JhØn«

Posts Recomendados

Ae galera, sou novo e ainda não entendo muito sobre regimes e tals

tenho 16 ANOS, peso 67 Kg, devo ter +/- 1,70 de altura, biceps ñ sei +/- 30~35 cm

Pelo sei éh bom comer CARBOIDRATOS antes de treinar, e PROTEÍNAS após o treino

Queria bolar um REGIME p seguir de segunda à sexta..

pensei no seguinte esquema

1 - Refeição de manha (antes de ir pra aula) - (7hrs)

2 - Almoço (13hrs)

3 - após chegar do treino cerca de 15hrs

4 - um lanche as 7 hrs

5 - quando chegar do trampo as 22hrs mais uma refeição

Agradeço desde já, desculpa se falei alguma merda, faz 7 meses que treino e notei resultados, mas percebi que a maneira de se alimentar ajuda Paakass!

Até tava pensano em toma um DECA, mas prefiro bomba com rango, naturalmente mesmo.

VLww =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prepare-se para ser chingado, hehehehe.

Primeiro de tudo, leia os fixos do forum pois ninguem vai montar dieta pronta para você. Coma sempre de 3 em 3 horas, nessa sua dieta tem buracos (refeicao da manha ~ almoço, 6 horas sem comer, totalmente inviavel). E não é bem assim como vc ta pensando não.

E sobre tomar o "DECA", nem pense em fazer uma merda dessa, se quiser mesmo bombar leia bastante, o dobro do que o normal, pois as chances de acabar em merda é grande.

Ps:

Seu tópico tem 99% de chance de ser fechado, está contra as regras. Não fique triste, leia os fixos da seção nutrição aqui e bons treinos!

Bem vindo ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. tem que arrumar bastante coisa na tua alimentação.

Leia sobre coisas básicas em dietas para hipertrofia.. já que no que você botou você não está nem se alimentando de 3 em 3 horas..

Se tiver vontade de aprender vai encontrar muita coisa na área de nutrição, principalmente nos tópicos fixos!

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sou novo e ainda não entendo muito sobre regimes e tals

tenho 16 ANOS, peso 67 Kg, devo ter +/- 1,70 de altura, biceps ñ sei +/- 30~35 cm

Pelo sei éh bom comer CARBOIDRATOS antes de treinar, e PROTEÍNAS após o treino

Queria bolar um REGIME p seguir de segunda à sexta..

pensei no seguinte esquema

1 - Refeição de manha (antes de ir pra aula) - (7hrs)

2 - Almoço (13hrs)

3 - após chegar do treino cerca de 15hrs

4 - um lanche as 7 hrs

5 - quando chegar do trampo as 22hrs mais uma refeição

Agradeço desde já, desculpa se falei alguma merda, faz 7 meses que treino e notei resultados, mas percebi que a maneira de se alimentar ajuda Paakass!

Até tava pensano em toma um DECA, mas prefiro bomba com rango, naturalmente mesmo.

VLww =)

Jhon, antes de criar um tópico, pesquise no fixos ou use a busca, pois o fórum já tem muitos tópicos que já podem estar esclarecendo sua dúvida

E aqui ninguém monta dieta pra ninguem. VOce monta sua propria dieta e posta aqui para que os outros membros avaliem ela.

TÓPICO FECHADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...