Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Forum Ta Ridiculo


vandeco

Posts Recomendados

no começo quando eu me cadastrei no forum, eu gostei pra caramba, tinha uns caras que pareciam saber oque tavam falando, e tinha muito post bom; mais de um tempo pra cá eu nao sei oque anda acontecendo mais tem muita gente ignorante no forum, eu nao consigo mais visitar isso daqui sem ter que fexar essas janelas de raiva de tanta ignorancia que eu vejo aqui.

eu nao sei oque ta acontecendo com os moderadores, mais acho que alem de monitorar se alguem ta chingando alguem, ou sei la oque mais...

é direito meu e de outros membros, que esses moderadores tambem apaguem os topicos que são ridiculos, e que apaguem os comentarios desses animais que falam coisas sem ter base ou sem ter noçao, e quando isso for feito o forum vai estar mais limpo, que esses caras que antes eu gostava de ler os topicos, possam voltar a postar sem passar raiva que nem eu.

eu acho que é só comigo, mais qndo eu era um babaca de um principiante, eu nao escrevia nem comentava nada nessa porra; porque eu nao sabia oque fala, eu lia os topicos e guardava pra mim meus comentarios ignorantes, nao que hoje eu saiba de muita coisa, eu so só mais um amador, um cara que curte, um cara que treina serio, e que quando eu entrei nesse forum entrei pra aprende mais.

acho que todo mundo aqui ja presencio aquele puta comentario besta, que voce nao precisava ter lido, e o cara podia muito bem ter guardado essa porra desse comentario pra ele mesmo.

a minha segunda proposta é de que pelo menos criemos entao uma sessão só para os comentarios bestas, cada um que le uma merda, tira um print e joga nessa ala; só pra pode da risada.

não sei oque aconteceu com os caras inteligentes que postavam aqi, mais espero que algo seja feito pra que esses possam voltar a postar, e deixar esse forum no minimo decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você postou no lugar errado, falou um monte de palavrões... mas no fundo você tem razão. Tem muita gente no fórum que só quer saber de brincadeira, e outras tantas que ainda estão aprendendo e não falam nada com nada. Mas pra poder exigir alguma coisa, você ao menos tem que cumprir as regras. O tópico será movido ou fechado, mas sua crítica é válida e serve como alerta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Acho que vc nao anda acompanhando o forum, temos mais do que nunca tentado deixar o nivel aqui bem legal, hj mesmo eu fechei uns 3 topicos ridiculos e todos os moderadores também estao bem ativos,

nós tambem nos indignamos com comentarios idiotas, mas a galera anda muito sem noção mesmo, vc nao tem noção quantas mp nos recebemos com coisas ridiculas...

nao gostei do que vc escreveu, que o forum ta ridiculo, (concordo apenas que tem alguns ridiculos aqui), tem muita coisa aqui legal sendo produzida, hj mesmo eu poderia te citar N situações e posts aqui que foram muito interessantes, fora as que ja estao arquivadas,

mas vou deixar aqui o topico aberto se caso mais alguem quiser manifestar sua opiniao, para mim vc anda muito preocupado com os outros e nao esta conseguindo se concentrar em aprender o que tem sido escrito aqui

se vc nao foi um desses babacas, parabéns para vc, mas fica criticando assim nao ajuda o forum em nada, se quer nos ajudar, de grandes respostas aqui que um dia os Admin podem lhe chamar para moderar e ai voce pode fechar e punir quem vc quiser

grande abraço

andré

Hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você tem todo o direito de criticar o fórum.

Mas olha o nível que você desceu... Criou um tópico na área errada e infringiu as regras em diversas formas. Você está sendo pior do que as pessoas que você está criticando.

O que você acha que a moderação pensou quando viu um tópico com o nome: "Esse Forum Ta Ridiculo" e você tentou escrever o nome com o capslock ligado ainda...

Sugestão: Procure outro fórum de musculação. Esse não é o único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...