Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Me Ajudem A Escolher Um Bom Combo De Suplementos!


Spardam

Posts Recomendados

Galera, tenho 16 anos, e o negócio é o seguinte, até hoje eu não trabalhava, mas aí consegui uma vaga em uma fábrica de cortinas, e amanhã eu irei fazer um teste para ver se eu passo, e se eu passar eu já começo trabalhar amanhã mesmo, Galera, estou muito feliz! hehe, o meu salário será de 800R$, aí como eu moro com meus pais, posso gastar o meu salário como eu quero... e para honrar a raça maromba, irei gastar todo o meu primeiro salário em suplementos, e também como vou trabalhar 7 horas e 30 minutos por dia (Começa as 13:30 e vai até as 17:30 aí tem intervalo até as 18:30, e volta ao trabalho até as 22:00) pensei nesses:

- WHEY PROTEIN GOLD STANDARD (OU HYDRO WHEY OPTIMUN NUTRITION)

- ALBUMINA BODY ACTION

- MALTODEXTRINA

- CREATINA UNIVERSAL

- CASEÍNA GOLD STANDARD (para não catabolizar)

- GLUTAMINA

- BCAA

Aí pensei em mudar o horário do treino pras 6~7hrs da manhã, é um bom horário?

Perguntas..:

* Aí tenho uma dúvida, galera como vou trabalhar em um longo período, vou ficar um longo tempo sem tomar água, aí não vai da os efeitos da creatina!?

E se eu tomar os 4 ~ 6 litros de água diários, um pouco no horário de folga, no meio dia, e quando eu chego em casa, e na hora do treino também conta?

* Com esses combos de suplementos, (dieta, treino, etc.. ta no diário) dá um UP a mais nos ganhos da academia?! Meu objetivo é ganhar massa magra!

----------------------------------------

Minha rotina ficaria assim:

6:00 ~ 7:00 = Treino

7:45 ~11:45 = Aula

13:30 ~ 17:30 = Trabalho/17:30~18:30 Folga/ 18:30~22:00 Trabalho

23:00 ~ 5:30 = Sono Anabólico

---------------------------------------

Desde já, obrigado galera. Se puderem me desejem boa sorte para conseguir o emprego :)

Editado por Spardam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Clara de ovo no café e no jantar > Albumina (suplemento)

Caseína para não catabolizar? Se for para comer no trabalho, leva um lanche de pão integral com prot. é melhor e sai mais barato e se for para noite, faz um jantar que já está de bom tamanho.

Malto=açucar mascavo=mel

Bcaa, não compre.

Whey ok, pelo salário pegaria um com outro preço.

Creatina, sendo mono acho que dá para pegar a mais barata.

Investe o resto do dinheiro na relação interpessoal com as mulheres, bem melhor.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...